x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 943

Conectividade Social ICP

DAIANE REZENDE

Daiane Rezende

Iniciante DIVISÃO 3, Escriturário(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2012 | 14:06

Caros colegas, não sei se ainda é só comigo, mas não estou conseguindo acessar a página da "Conectividade Social ICP". Meu sistema operacional é o XP. Alguma dica do que eu possa fazer?

Grata...

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2012 | 14:47

Eu estou conseguindo acesso, de vez em quando cai a conexão, mais tá dando pra utilizar, a dica que te dou é tentar acessar com o navegador Google Crome.

Sds,

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
DAIANE REZENDE

Daiane Rezende

Iniciante DIVISÃO 3, Escriturário(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2012 | 15:17

Oie Plácido, intão, estou tentando em todos os navegadores (Crome, Explorer e Mozilla) e não esta dando nada. O pior é que preciso urgentimente emitir/enviar uma guia do FGTS em atraso, e não dá.

Grata pela resposta...

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2012 | 16:12

Daiane Rezende Boa tarde;

A Caixa Econômica Federal enviou na sexta-feira, dia 1º de junho, um parecer explicativo de como proceder quando aparecer a tela com a mensagem de erro no portal da conectividade social.

[ clique aqui para acessar na integra ]

Veja se resolve seu problema;

Sugiro ainda, entrar em contato com suporte tecnológico da caixa através do 0800 726 0104;

Abraços

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.