x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 5.468

Integração Fiscal, Contábil e DP no ALTERDATA

Wilson Junior

Wilson Junior

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2012 | 14:08

Prezados Colegas,
Eu comecei a trabalhar semana passada em um escritório contábil (entendam assim: Estou sem experiência nenhuma ainda) e, hoje, a contadora (que por sinal é muito experiente) reclamou que não estão utilizando a integração das informações do setor fiscal, DP e Contábil pelo ALTERDATA.

Ou seja, o que é lançado no Fiscal e serve para a àrea contábil, ela não consegue puxar para facilitar o trabalho dela... E, assim para as outras áreas também.

Gostaria de saber, se o ALTERDATA possibilita esta integração? Até mesmo para evitar trabalhos dobrados.

Eu agradeço o apoio que venho conseguindo aqui e, logo que eu tenha mais experiência, poderei ajudar outros colegas.

Francisco Avelino Jorge

Francisco Avelino Jorge

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2012 | 15:02

boa tarde,
O Alterdata tem integração sim, inclusive trabalho assim. A Alterdata oferece curso gratuito para lhe ensinar a fazer isso. Se você não uiser esperar a data do curso, pode solicitar o curso gravado no chat. Além disso você pode pedir também o manual em PDF da integração dos sistemas. É bastante prático e fácil. Só não consegui até hoje foi fazer integração do INSS empresa ref às férias, pois o sistema não tem um evento/não evento para isso.

Se precisar de mais alguma coisa volte a postar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.