x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.609

sped contribuições

marcia vieira

Marcia Vieira

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2012 | 14:27

boa tarde estou fazendo sped contribuições de 07/2012 e estão aparecendo erros que até agora desconhecia, erros C 180,380,395,400,490,500e 600 sendo que os mesmos não tem nada declarado,será que a nova versão esta com alguma nova exigencia? alguem pode me ajudar?


muito obrigado


Marcia

charles dos santos marques

Charles dos Santos Marques

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2012 | 09:51

bom dia gente !!

estou com um problema que nao estou conseguindo resolver.e que nem minha consultoria me deu solução.estou tentando entregar a declaração do sped/contribuições e esta dando o seguinte erro:

se a natureza da pessoa juridica for igual a 01-sociedade cooperativa,o valor do campo deve ser igual ao valor da base de calculo, apos as exclusões especificas das sociedades cooperativas,informados no registro m211/m611-sociedades cooperativas,composição de base de calculo.caso contrario,o valor do campo deve ser igual ao somatotio das bases de calculo dos documentos e operações,se o codigo da contribuição seja igual a 01,51,02,52,31 ou 32;ou igual a zero.caso contrario.

erro tanto para pis como cofins.
nao estou conseguindo solucionar.por favor me ajudem....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.