x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 17.554

Gerenciador de aplicações nota fiscal paulista

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Prata DIVISÃO 5, Escriturário(a)
há 12 anos Terça-Feira | 21 agosto 2012 | 15:41

Daniela Boa Tarde.

Caso o arquivo tenha sido transmitido corretamente, uma das possibilidades de imprimir novamente o recibo de entrega é, entrar no programa NFP, aqui na contabilidade eu entro pelo usuário Contabilista, vá no seguintes campos.

1° Consultar
2° clique no campo abaixo do Documentos fiscais (Arquivo NF Modelo 1)

apos fazer esse procedimento clique novamente no n° do recibo, basta selecione a opção imprimir.


Espero que ajude.

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. "
Albert Einstein

Sempre pesquise antes de postar
Matheus Camillo

Matheus Camillo

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 17 setembro 2012 | 12:32

Boa tarde Fernanda,

O seu programa de Gerenciador de aplicações de Notas Fiscais não está localizando os diretórios provavelmente porque você tem instalado no seu pc a versão 7 do java. Tente desinstalar o java, instalar a versão 6 do java e instalar novamente o Gerenciador de aplicações de Notas Fiscais.

Matheus

Tayse Alves Viana

Tayse Alves Viana

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2012 | 08:14

Bom Dia
O programa Gerenciador de Aplicativos Nota Fiscal Paulista foi excluido automaticamente do meu computador, desde terça feira 23/10/2012 tento baixar pelo site da Secretaria da Fazenda, mas dá uma pagina de erro com o seguinte erro: A página que você está procurando pode ter sido removida, teve seu nome alterado ou está temporariamente indisponível..
Alguém pode me ajudar ? Pois preciso transmitir nota fiscal paulista modelo 1 e não consigo.
Aguardo.

Amanda  Zulim

Amanda Zulim

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2012 | 12:04

Boa tarde,

Alguem pode me dizer aonde eu retifico NFp modelo 2 (NFCV), uma vez que já foi enviada com valores errados?
Já procurei no site para tentar saber como que faço mas não consigo achar nenhum campo que me dê a opção de retificação.

Aguardo.

Att

Quem acredita sempre alcança!
Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Prata DIVISÃO 5, Escriturário(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2012 | 13:00

Boa Tarde Amanda Zulim.

Entre o sistema NFP e faça da seguinte maneira.

Selecione a Nota Fiscal no qual deseja modificar os dados, em seguida abaixo do "estrato" da NF ira aparecer os seguintes quadros
Imprimir nota fiscal, Nova NF, Cancelar NF, Retificar NF, e Volta. basta click em retificar NF.

Espero que ajude.

Att

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. "
Albert Einstein

Sempre pesquise antes de postar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.