x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 35

acessos 13.574

Parcelamento Previdenciário Simplificado

José Carneiro Júnior

José Carneiro Júnior

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 10:03

Acredito que não é necessário. Na autorização tem os dados que identificam esse parcelamento para o banco cadastrar e fazer o débito da parcela correspondente. Nenhum dos parcelamentos que fiz houve o pedido de débito em conta, querem é a guia mesmo. No rodapé do pedido consta o número da autorização de débito, assim a conversa fica entre o banco e a RFB.

Zé Júnior

Andre Amaral

Andre Amaral

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 2 setembro 2013 | 15:48

Boa tarde

Fiz um parcelamento previdenciário em fevereiro/2013, a empresa pagou a primeira e as demais estavam sendo debitada em conta corrente.

A parcela de agosto não foi debitada e preciso atualizar o valor.

Onde posso fazer essa atualização?

Mauri Seabra

Mauri Seabra

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 2 setembro 2013 | 15:53

André,

Boa tarde!!

Poderia fazer pelo Sicalc, mas recomendo levar a pasta do parcelamento na RBF pois as vezes da diferença de centavos e isto pode comprometer o parcelamento. Experiência própria.

Mauri Seabra
Soma Contabilidade, Tributário e Societário.
Araraquara/SP
Tania

Tania

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2013 | 14:46

Oi boa tarde a todos!

estou tentando hj faz algum tempo e nada...só consigo ir até onde concorda com as clausulas e depois disso somente o botão de confirmação e volta pra tela principal...não consigo ir adiante...no principal na consulta aparece que não existem pedidos de parcelamento...não sei mais o q fazer!!

abç,

Mauri Seabra

Mauri Seabra

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2013 | 20:20

Tania,
Boa noite!!

Depois de confirmar, deve aguardar o deferimento. Tem que acompanhar todo dia. Eu fiz a última vez em maio/2013 e depois disto tinha que levar scaneado num pen drive, na sequencia de documentos que eles determinam e com recibo de entrega do SVA.

Mauri Seabra
Soma Contabilidade, Tributário e Societário.
Araraquara/SP
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.