x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 4.979

SCI Sistemas Contábeis

Fausto Ortiz

Fausto Ortiz

Prata DIVISÃO 2
há 12 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2012 | 23:40

Boa noite, alguém pode falar um pouco do Sistemas SCI ? Utilizamos Prosoft mas não estão muito contente, será que vale a pena trocar ? Tem idéia de custos do produto ? Que base de dados utiliza ? Obrigado, abç.

Antônio Carlos

Antônio Carlos

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Jurídico
há 12 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2012 | 23:48

Boa noite Fausto,

Não posso falar muito deste sistema, mas já trabalhamos com vários, inclusive o que você menciona. Atualmente utilizados o Domínio Sistemas que tem nos atendido muito bem, é complicadíssimo a configuração, mas uma vez bem feita tivemos uma triplicação em nossos clientes com a mesma estrutura de colaboradores, é um pouco mais caro, mas é robusto e é banco de dados, não são tabelas.
Conheço vários sistemas nestes meus 31 anos na área, já coordenei várias implantações e migrações, estamos contentes.

Espero tê-lo ajudado, na dúvida entre em contato.

Att,

Antônio Carlos.

"Não fazemos o que é fácil e sim o que é correto, porque o que é fácil muitos fazem, o correto, poucos!"

PLANEJAMENTO E REDUÇÃO TRIBUTÁRIA

SAIBA COMO ECONOMIZAR EM TRIBUTOS - FALE CONOSCO.

https://www.projectbusiness.com.br
https://www.novotempo.com
Fausto Ortiz

Fausto Ortiz

Prata DIVISÃO 2
há 12 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2012 | 07:39

Bom dia Antonio Carlos, entendo amigo, agradeço a dica, já ouvi falar muito bem tb da Domínio, abç.

Guilherme Said Pierre

Guilherme Said Pierre

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2013 | 01:54

Não tenho muito conhecimento do SCI. Aliás, vocês sabem dizer se eles tem suporte centralizado por telefone em Blumenau? Ou o suporte é na cidade onde fica o representante / filial?

E eles cobram por licença + manutenção?

A PROSOFT tem suporte centralizado.

Abraços,

Guilherem

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2013 | 10:00

Fausto Ortiz Bom Dia;

Utilizo SCI informatica a 08 anos.. não tenho do que reclamar; A parte de integralização também é meio "chata" de fazer, porém já vem "pré-programada" caso utilize o plano de contas padrão do sistema (o que torna muito mais eficiente nesta questão);

Antes de escolher um novo sistema sugiro como leitura um artigo por sinal escrito pelo Sr. Elinton Oliveira Marçal (Diretor(a) Tecnologia da Informação da SCI);

10 Mandamentos para escolher um SISTEMA DE CONTABILIDADE [ Clique para Acessar ];

Abraços

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.