x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.099

Certificação PRI

Regiane Grecco Dias Festa

Regiane Grecco Dias Festa

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2012 | 11:46

Bom dia Colegas ! Tive muita dificuldade para finalizar uma certificação PRI. Nenhuma agência estava aceitando, dizendo que não tem mais como fazer o procedimento. Liguei no Help Desk, e fiquei quase 30 minutos no telefone tentando descobrir com a atendente uma agência que poderia fazer o processo. Meu cliente é de Taboão da Serra e nenhuma agência de lá faz o que é necessário, depois de muito tempo, e eu tentando lembrar o nome de bairros em SP próximos que poderiam ter agências da CEF, conseguimos localizar uma na Vila Sonia. Se atentem a isso , para que seus clientes não percam tempo de ir a mais de uma agência e não serem devidamente atendidos.

TAFAREL TOLEDO

Tafarel Toledo

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2012 | 12:10

Aqui tambem estão fazendo normalmente, é obrigação deles.

A caixa é ultrapassada em muita coisa, ate mesmo no aplicativo que gera o certificado, só gerar em drive A:, o que normalmente é o drive de disquete.

abraços

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2012 | 00:33

Regiane Grecco Dias Festa Boa Noite;

Faça uma reclamação deste funcionário para ouvidoria da caixa! (Por mais incrível que pareça.. funciona!), informe agência, setor, nome e informe os fatos;

Aqui também estão emitindo normalmente. (menos para CEI, domésticas, empresas que não são do simples, ou simples com mais de 10 funcionários.)

Abraços

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.