x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 13.615

Declaração Ausencia Fato Gerador FGTS

A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 10:26

Amigos, bom dia
Depois de entregar Gfip sem movimento pela Conectividade ICP, me deparei com uma dificuldade. Não consigo encontrar a Declaração Ausencia Fato Gerador FGTS para imprimir.
Já fui em Relatorio/Opção comprovante/Protocolo-Arquivo selo e arquivo ICP/Confissão de ausencia mas não encontrei em nenhuma das pastas de meu PC.
Alguem pode ajudar?
Grato

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 19:27

É Ana Paula, pelo jeito vamos ter que improvisar.
Se visualizarmos a pagina e usarmos Print screen conseguimos tirar uma copia.
Por enquanto é a unica solução...

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
katia p sobreira

Katia P Sobreira

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 11 anos Quinta-Feira | 28 março 2013 | 14:40

Boa tarde, assim como vcs estava totalmente perdida, não conseguia imprimir esta declaração, mas hoje finalmente depois de tanto bater cabeça consegui.... quando aparece a mensagem de salvar protocolo clique nela e depois em salvar como, salve em uma pasta separada, abra uma pasta de selos icp, foi assim que eu fiz.... depois vá até o sefip em relatorios, comprovante, selo icp, selecione o selo que estará dentro da pasta que vc abriu... pronto vai dar certo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.