x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 11

acessos 1.337

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2012 | 09:40

Bom dia a todos.....

Não estou conseguindo baixar o programa CNPJ 3.5. Alguém mais está com problemas???

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2012 | 12:59

Eu já tentei no I.E., no Safari e no Google Chrome. Em todos eles, o programa salva, mas na hora de executar não acontece nada....Deve ser alguma coisa na minha máquina então, mas não tenho idéia do q possa ser.........

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
clayton everson do nascimento sousa

Clayton Everson do Nascimento Sousa

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 11 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2012 | 13:46

Simone,

O programa salva no Computador, mas quando você clica para executar ele não executa
já aconteceu comigo mas foi outro programa.

Tenta executar como administrador clicá com botão do maseu direito executar como
depois aperta ok

imagino que seu windows operacional (windows 7 ) ou é xp

Clayton Everson...
Legalização de empresa, Abertura de Empresa, Alteração. encerramento, Regularização de de Débitos, Certidão
[email protected]
(11)8207-0230 - Tim




Tiago  Vecchi

Tiago Vecchi

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2012 | 14:00

Contabilistas, boa tarde.

Esse programa da Receita é péssimo, usem o COLETA WEB, não está com problema faz a mesma coisa do PGD.

Abraços

Tiago Vecchi - Contador
------------
Regularização de empresas, abertura, encerramento, certidões e alterações contratuais.
Email : [email protected]
------------
" Vitória sem luta é o triunfo sem glória."
Tiago  Vecchi

Tiago Vecchi

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2012 | 14:01

Eu desisti de fazer o PGD funcionar, desde da versão 3.4 está um lixo.

Tiago Vecchi - Contador
------------
Regularização de empresas, abertura, encerramento, certidões e alterações contratuais.
Email : [email protected]
------------
" Vitória sem luta é o triunfo sem glória."
Tiago  Vecchi

Tiago Vecchi

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2012 | 15:19

Bom, eu uso sempre e não vejo nenhum problema, a internet pode ser o problema, hehe.!
Voltando ao assunto, a Receita adora inovar o simples, e isso prejudica os Contadores.

Tiago Vecchi - Contador
------------
Regularização de empresas, abertura, encerramento, certidões e alterações contratuais.
Email : [email protected]
------------
" Vitória sem luta é o triunfo sem glória."
Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2012 | 17:46

O q não gosto no Coleta Web é q a entrega não é por certificação digital, o q leva mais tempo pq o cliente precisa assinar, reconhecer firma, etc.....no CNPJ é mais simples....Eu consegui baixar, mas agora não consigo usar o evento 257, dá erro......se alguém tiver solução, será bem vinda.....

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
gildasio rodrigues morais

Gildasio Rodrigues Morais

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 6 setembro 2012 | 09:39

Estou me sentindo impotente... O CNPJ 3.5 tem vários erros no OFF e no WEB, e nós não temos a quem recorrer... Não existe suporte técnico para receita federal. Precisamos solicitar ao governo, quer dizer, exigir, por que é uma falta de vergonha o tempo que nós perdemos com esses programas do governo tentando resolver problemas que são próprios deles é CNPJ, é Sped, todos são uma sacanagem com os contadores, fazem de nós mulas pois somos nós que carregamos nas costas esses problemas todos.

MARCIA APARECIDA DE OLIVEIRA

Marcia Aparecida de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2012 | 12:27

Observei que para o Estado de São Paulo não há possibilidade de efetuar alterações mais pelo CNPJ 3.5 , ou seja, só tem como fazer alterações pelo coleta web. Acontece que para o evento 209 (transferencia de endereço p/ outro municipio dentro do mesmo estado) não está abrindo p/ colocar os dados do Endereço de Correspondencia. Já tentei várias vezes e todos os pedidos foram indeferidos dizendo que "deixei de preencher dados obrigatorios em Endereço de correspondencia"... como preencher se não abre o menu pra preenchimento desses dados??? já não sei mais o que fazer, Falei no Posto Fiscal e eles tb não tem a solução...

clayton everson do nascimento sousa

Clayton Everson do Nascimento Sousa

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 11 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2012 | 13:40

já foi na receita federal cac- tatuapé talves você pode encontrar alguma solução para o seu problema, no cac-tatuapé pode acionar alguém que pode te ajudar,

esse programa cnpj 3.5 esta trazendo muita dor de cabeça.

Clayton Everson...
Legalização de empresa, Abertura de Empresa, Alteração. encerramento, Regularização de de Débitos, Certidão
[email protected]
(11)8207-0230 - Tim




O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.