x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 22

acessos 10.890

Caged Versão 1.35

Bruna Quilzini

Bruna Quilzini

Prata DIVISÃO 1, Suporte Técnico
há 11 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2012 | 14:38

Boa tarde a Todos...
Gostaria de saber se alguem esta tendo dificuldade para transmitir o arquivo do Caged para o ACI Versão 1.35 - Pois ao transmitir este arquivo esta dando o Erro CPF em branco ou nulo(Erro 116). Alguém sabe se saiu algum layout novo ou a solução para este erro?
Desde já agradeço a todos.

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2012 | 14:42

Boa tarde, Bruna..

eu estava tendo problemas com a nova versão, desdo o mês anterior , então passei a analisar e transmitir o meu arquivo no próprio site : https://www.caged.gov.br ; se não conseguir resolver os erros é uma alternativa.

att.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
JULIANA LUIZA DA SILVA

Juliana Luiza da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 11:44


Olá Bruna Quilzini,

Também tive esse problema, após atualizar para a versão 1.35, acredito que o aplicativo, não possui mais duas fases do processo de envio do CAGED: a de criação de nova declaração (antiga atualização de aplicativo)e a de importação (na qual ocorre o erro de CPF em branco ou nulo (erro 116). Este passo a passo me auxiliou.
Espero que lhe seja útil também.

http://www.supersoft.com.br/passo-passo-importar-arquivo-para-o-caged

Boa sorte!

Juliana Luiza
Flavia Brandao

Flavia Brandao

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 9 outubro 2012 | 13:27

Gente, sou nova aqui e não sei bem se estou no post correto para minha dúvida mas, o meu desespero é tanto que recorri as pesquisas e achei esse tópico.
Eu havia esquecido de enviar o Caged do mês de Setembro, no dia 5/10. Isso nunca ocorreu. Só que o meu desespero foi tanto que ontem eu enviei mas, não unifiquei duas empresas, então foi com informações faltando. Como eu devo proceder? Eu reenvio a correta novamente? Eu sei que tenho que pagar uma multa, mas o valor é em torno de quanto e como faço?
Estou muito nervosa pois nunca aconteceu de eu esquecer de enviar ou fazer nenhum encargo federal.

JULIANA LUIZA DA SILVA

Juliana Luiza da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 9 outubro 2012 | 14:18

Olá Flávia

Deixou de enviar "informações" da empresa já enviada, ou deixou de enviar uma outra empresa?


Se deixou de enviar uma empresa e enviou errado informações da outra empresa.
-Com a mesma autorizada utilizada anteriormente.
-Envie o CAGED de ACERTO para as empresas com erro e não enviada
-Recolher multa, cuja o valor será por funcionário não informado ou com erro, conforme orientações do portal http://portal.mte.gov.br/caged/multa.htm


Se deixou de enviar uma empresa inteira.
- Com a mesma autorizada utilizada anteriormente.
- Envie o CAGED de ACERTO para esta empresa
- Recolher multa, cuja o valor será por funcionário não informado ou com erro, conforme orientações do portal http://portal.mte.gov.br/caged/multa.htm

Boa sorte!

Juliana Luiza
Eliane Silva

Eliane Silva

Prata DIVISÃO 1, Controller
há 11 anos Quinta-Feira | 1 novembro 2012 | 17:12

Gostaria de saber se alguem esta tendo dificuldade para transmitir o arquivo do Caged para o ACI Versão 1.35 (que aliás não instala na minha máquina) Ja tentei transmitir pelo caged web no próprio site : http://www.caged.gov.br e da o mesmo erro:
CNPJ/CEI Erro
00.000.000/0000-00 Campo Mensagem
Oculto CPF em branco ou nulo (Erro 116).
Agora sim que não sei como fazer, alguém saberia me ajudar?

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 10:47

Bom dia,

Não consigo entregar o caged nem pelo site.....está dando esse mesmo erro.....alguém conseguiu??

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
MARIA LUCIMAR DOS SANTOS

Maria Lucimar dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 10:54

Olá Juliana,

Consegui enviar agora, graças ao seu passo a passo, muito obrigada pela sua postagem.

Maria Lucimar dos Santos
Assessorize Contabilidade
(79) 3021-4672

Nossa Missão: Satisfação e garantia de bons serviços aos clientes.
Nossa Visão: Ser uma empresa reconhecida pela sua credibilidade
PAULO SERGIO MANDARO

Paulo Sergio Mandaro

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 18:04

boa tarde a todos.
Baixei o Caged versão 1.35, só que não consigo cadastrar a competencia porque da a seguinte mensagem:
erro 104.
Alguem esta tendo este mesmo problema.

Obrigado

ALEX SANDRO DOS SANTOS AGUIAR

Alex Sandro dos Santos Aguiar

Iniciante DIVISÃO 2, Controller
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 09:00

Bom dia,

Eliane / Paulo Sergio

O nosso responsável pelo setor de pessoal estava como o mesmo problema a dois dias hoje, baseado na solução do Luiz Parente consegui resolver o problema, segue solução:
abrir o programa CAGED 1.35 e cadastrar um autorizado(o mesmo que vai fazer a transmissão da sua caged), fazendo movimento de somente um trabalhador por exemplo e após termino salvar e gerar o arquivo, vá ao diretório onde salvou o arquivo irá observar que foi gerada uma nova linha de registro tipo "Z" ao final do arquivo e que não é indicada no layout.
Após isso copie toda esta linha do registro "Z" e cole na última linha do seu arquivo antigo com erro de cpf e salve.
Depois deste processo, pronto o seu arquivo vai ser validado com sucesso.
Uma última dica utilize o bloco de notas para editar os arquivos.
Espero ter ajudado a todos.
Sugiro ainda a todos que ao resolverem o seu problema que escrevam a forma como conseguiram, para facilitar aos visitantes que ainda não conseguiram resolver o problema.

Sds,

Alex Aguiar
Controller.
KARAMBI ALIMENTOS LTDA.
PRODUTOS COLONIAL (EXTRATOS / CATCHUP/ MOLHOS)

Alex Sandro S. Aguiar
MBA EM GFCA -FGV
ITACARAMBI/MG
ANA PAULA

Ana Paula

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 12:27

Alex Sandro dos Santos Aguiar
Fiz todos os passos conforme vc me indicou mas quando eu tento analisar no site ele dá a mensagem "Arquivo no formato inválido".

E agora?
Alguma solução?
Help.

Eliane Silva

Eliane Silva

Prata DIVISÃO 1, Controller
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 16:46

Boa tarde,

Alex Sandro, meu problema é que nem consigo fazer o programa caged instalar no meu pc, não instala de jeito nenhum! mando solucionar problema de compatibilidade, executar como adm e nada, simplesmente não instala!, ok, vou no site do mte e mando analisar pelo no caged web e lá tbém me da o erro CPF em branco ou nulo, estou pasma! mas mesmo assim obrigado pela ajuda.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 18:22

Para resolver , basta pegar o arquivo caged gerado do sistema de folha de pagamento, abrir a versão 1.35 do ACI.

Vai no menu / Abrir - aponta para o local onde salvou o arquivo..

Abre o arquivo , vai no responsável e coloca o CPF, clica em salvar, e mais em baixo tem um "disquete" (é o novo) VERDE, clica nele que vai abrir o local para salvar o novo arquivo do CAGED. Esse vai ser validado ou importado na versão 1.35 do ACI. Boa sorte corram que está em cima da hora de enviar.

DIANA SILVA

Diana Silva

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 3 janeiro 2013 | 12:49

Olá Pessoal.
Conseguir gerar e transmitir no Caged versão 1.35 a competência 12/2012, sendo que não ficou gravado no sistema do mesmo, já gravei, analisei e nada. Por este motivo, não imprimir a relação completa de movimentação e estabelecimento de cadastrados.

Alguém sabe me dizer:
Somente no Caged, que consigo imprimir essas relação?

At.

KAYNARA

Kaynara

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2013 | 18:35

Diana, boa tarde!

Voce precisa gravar analisar e transmite pelo site. Pelo site também pode analisar. Quando enviar o arquivo no mesmo site sai a relação da empresa e todos os dados da declaração/recibo.


Sds

Robinson Afonso

Robinson Afonso

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Informática
há 11 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2013 | 17:17

Estou enfrentando um problema com esta versão 1.35 do caged. Não consigo gravar as informações quando realizo acertos e movimentações, preencho todos os campos e quando clico em salvar, nada acontece... As informações não ficam salvas.
Alguém aqui já enfrentou este contratempo ? Conseguiu resolver ? Desde já agradeço pela atenção e aguardo algum auxílio.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.