x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.952

ivan luiz manequine

Ivan Luiz Manequine

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Tecnologia
há 11 anos Quarta-Feira | 10 outubro 2012 | 11:20

Bom dia pessoal

Estou tentando Cadastrar uma empresa no Caged 1.35 para gerar um arquivo acerto, apos preencher todos os campos, clico em salvar e o sistema nao salva. Utilizo Windows 7 32 bits. Em uma outra maquina com o Windows XP consigo normalmente.
Ja ate dei privilegio de administrador e compatibilizei com o Windows XP SP3, mas o erro persiste. E o Help Desk ninguem atende.
Alguem ja passou por isso e conseguiu resolver?

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Sábado | 13 outubro 2012 | 19:11

teria que entrar em contato com o ministério do trabalho, a nova versão do caged está com uns erros , tem muitos colegas reclamando que não conseguiram efetuar as transmissoes e tiveram quase que fazer manualmente, não sei se existe outro programa de caged disponivel, como disse, no o pessoal do ministerio do trabalho que vai lhe orientar melhor.

Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 11:32

Já tive o mesmo problema, uso o XP, a solução, no meu caso, foi deletar do CAGED as competencias anteriormente feitas.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.