x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 808

SIDINEY Lopes

Sidiney Lopes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 10 outubro 2012 | 14:05

normalmente nao, vc fecha todos os programas que tiver abertos em seu pc, e executa e atualiza a versao, ele sempre recupera todos os dados que ja estavao cadastrados e declaraçoes transmitidos tambem, agora as nf que estao cadastradas laefd cont. vc lançou manual ou importou o arquivo gerado pelo seu programa cotabil em formato TXT?

SIDINEY Lopes

Sidiney Lopes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 10 outubro 2012 | 14:52

nao precisa apagar ele nao, a unica coisa vc vai fazer por prevençao e fechar todos os programas abertos no seu pc, tipo excel, word, internet etc.

ai vc da dois clikes emcima do download ai vc vai clicando e avançar ate instalar ele. ok feito isso reinicia sua maquina depois abri o sped rfd cont. e vai esta la normalmente, nao precisa apagar nada nao, neim desistalar nada.

vc faz manual, nao te da trabalho d emais nao? o seu e bom vc ver com a empresa do sistema que vc usa ai, pra eles arrumarestes erros e vc importar o arquivo, pq vc perdi muito tempo com isso o meu tbem estava dando muito erro , mais conseguimos configurar e nao esta dando erros mais , da alguns pouquinhos ai arrumanos e geramos novamente, te falando so com a intençao de ajudar minha opniao
att

SIDINEY Lopes

Sidiney Lopes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 10 outubro 2012 | 15:38

nossa gabriel desculpa mais eu nao vou conseguir te ajudar nao
pq isso ai concerteza e problema com a configuraçao da seu computador, ele tem site bloquiado? verificar a versao do java? alguma restriçao do seu pc? vc vai ter que pedi pra algums tecnico em informatica olha pra vc
att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.