x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 813

EFD Contribuições - Transmissão

Natalia Cristina Someira

Natalia Cristina Someira

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 09:42

Bom dia!!
Estou tentando transmitir o EFD Conribuições, porém quando clico para transmitir me aperece a seguinte mensagem - "erro ao obter a versão das tabelas no sped. verifique se está conectado à internet ou tente novamente mais tarde".. alguém pode me ajudar?

grata.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 09:51

Natalia Cristina Someira,
Bom dia!

Você deverá atualizar as tabelas, devendo ao abrir a tela das Tabelas, clicar na opção "Selecionar Todas".

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 10:20

Natalia Cristina Someira,

No Menu do Pva, você pode verificar a opção Tabelas, clique em Atualizar Tabelas, em seguida, na caixa de texto que abrir, você seleciona a opção Marca Todas.

SDs..

"100% focado onde houver 1% de chance"
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 10:44

Caros,

Pode estar ocorrendo problemas nos sistemas da Receita Federal, ouvi alguns comentários desde o dia de ontem, de alguns coleags com dificuldade em acessar ou realizar algum serviço da RFB.

Como também na data de hoje algumas Secretarias da Fazenda estão com problemas para receber os arquivos da Nf-e.

Há uma possibilidade de ser este o problema com o envio da Efd, sugiro aos colegas, que aguardem e tentem realizar o procedimento mais tarde.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.