x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 2.528

Sefip em atrazo

Daniella Dantas

Daniella Dantas

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 18:50

Sefip em atrazo

Olá,

Preciso gerar uma sefip com movimento de entrada e saída de funcionário ref. ao mês 07/2012 que não foi feito ainda, mas ao inserir essa competência e informar que é com atrazo o FGTS e INSS ele informa que não existe tabela pra correção do INSS.
Aguardo ajuda de um colega ai....

o atualizar a tabela do INSS em atrazo nesse link:
se201210.exe

não consigo executar pois informa que - a versão do arquivo não é compatível com a versão do windons em execução e fala que preciso de uma versão x86... só que o meu note é de 64bits.... juro que tô sem saber o que fazer e preciso enviar a sefip de 07/2012.

Victor Leonardo

Victor Leonardo

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 18:52

Daniella, entre no site da Caixa, vá em Downloads, depois em FGTS, baixe esse arquivo. Depois entre na Sefip, vá em Ferramentas, clique em Carga Manual de Tabelas, depois Auxiliares INSS, depois Manual e pegue o arquivo na pasta que você salvou.

Gere novamente a Sefip.

Até mais.

Pois não?
KAYNARA

Kaynara

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 19:09

Detalhe - Daniella vc precisa extrair o arquivo, sem extrair não consegue atualizar os indices.
Na pasta que salvou clique no arquivo vom o lado direito do mouse depois extrair aqui... Daí faz o procedimento que Victor passou

Sds

KAYNARA

Kaynara

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2012 | 08:43


Ferramentas--- carga manual de tabelas - indices do fgts ( atualizar fgts e selic) . Quando extrai o arquivo ele aparece/descompacta doisa arquivos, sendo um em txt e outro extensão .001. Quando vai atualizar na sefip entra na pasta que extraiu e só vai aparecer o arquivo em txt para atualizar.

RIZELMA

Rizelma

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 11 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2012 | 09:31

Bom dia Kaynara. Fiz todos os procedimentos. Mas, quando vou atualizar a tabela manualmente no sefip não aparece o arquivo com extensão txt. Quando extrai o arquivo apareceu uma pasta com os dois arquivos mencionados. O problema é que quando eu vou no sefip os arquivos não aparecem e sim a pasta vazia. O que faço?????

Mara

Mara

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2012 | 09:38

Rizelma, bom dia.

Quando eu vou atualizar minha tabela, eu não salvo, mando executar direto, vai pra minha area de trabalho dois arquivos: Indice.001 e Indice, qndo vou no Sefip aparece pra mim minha area de trabalho e o arquivo Indice, seleciono ele e mando abrir.

Abçs.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.