Giancarlo Blanco
Iniciante DIVISÃO 2, Sócio(a) Gerente Olá, tudo bem?
Vi alguns tópicos com esse tema, mas nenhum com o que eu precisava. Será que alguem poderia me ajudar?
Tenho um certificado A3 da caixa, e não estou conseguindo assinar as notas. Ele da a mensage: "Erro ao tentar recuperar o certificado A3 - Verifique se o dispositivo está conectado corretamente".
A questão é: ele funciona online, mas só não consigo assinar a nota. já reinstalei drives e cadeias de certificado. Já liguei nos suportes e cada um me joga para um lado.
Aconteceu a algum tempo atrás a mesma situação, e foi resolvido com o pessoal da caixa, mas a pessoa que resolveu não sabe dizer o que foi pois fizeram varios testes e muito tempo depois começou a funcionar. No meu caso, fiz todos os teste também com eles mas não consigo resolver.
Já aconteceu com alguém? Alguem consegue me ajudar por favor?
Muito obrigado.