x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 662

Registro de Entradas

Gildo

Gildo

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 11 anos Sexta-Feira | 19 outubro 2012 | 18:55

Boa Noite

Eu sou analista de sistema e preciso fazer um sistema para comparar o valor das notas que estão no PVA PIS e COFINS, com os valores da contabilidade.

Ex:

Nota 1

Valor contábil 1000 (Registro de entradas da contabilidade)

CFOP 1102 - 500

CFOP 1403 - 500

Como eu devo compor o valor contábil nos registro c170 para que eu possa ter a mesma informação do registro de entradas ?

qual campo do registro c170 eu preciso somar para que eu faça a comparação do valor do registro de notas de entradas ?, pois se a nota estiver dois CFOP , o somatório dos produtos por CFOP precisa ser igual ao valor contábil do registro de entradas.

JOAO LUCIO CARVALHO JUNIOR

Joao Lucio Carvalho Junior

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 11 anos Domingo | 18 novembro 2012 | 15:23

Seu intuito é saber se o valor que está sendo gerado está correto? Quando diz que quer comparar aos valores da contabilidade imagino que o banco de dados da contabilidade seja um e o banco de dados que está gerando as informações seja outro, correto?

O próprio validador já da os totais, pois ele consiste os registros uns com os outros.Apenas no caso de divergências é que se faria necessário desenvolver um aplicativo, mas talvez formatando planilhas do Excel seja bem mais fácil e rápido pra você.

Att,

João Lúcio Carvalho Jr.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.