x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.325

SPED FISCAL - Erro no envio

MANOEL GAMBETA LUCIANO

Manoel Gambeta Luciano

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2012 | 10:09

sped fiscal ref. setembro/2012 - erro no envio

prezados, boa tarde!

estou tentando gerar o arquivo para entrega do sped fiscal referente à competência 09/2012, porém sem êxito. o sistema fica "carregando", gerando o arquivo para entrega mas não finaliza. não sei ao certo se é problema do meu sistema, da minha máquina (estou tentando simultaneamente em 3 computadores), da minha internet ou do sefaz.

alguém está com o mesmo problema??

estou muito preocupado visto que hoje é o último dia!!!

obrigado.

att,

manoel gambeta luciano
Oculto

Mikael Oliveira

Mikael Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2012 | 10:12

Manoel Gambeta Luciano, vc poderia dar mais detalhes da sua dúvida/pergunta?

"As coisas podem chegar àqueles que esperam, mas serão apenas as coisas deixadas para trás por aqueles que agem" Abraham Lincoln
ESPERAR SOMENTE EM DEUS!
MANOEL GAMBETA LUCIANO

Manoel Gambeta Luciano

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2012 | 10:18

Caro Mikael Oliveira,

O arquivo já foi validado no programa atualizado do SPED, contudo, na hora da geração do arquivo para envio ele não finaliza, fica carregando mas não finaliza(fica aquele "cdzinho" rodando na tela e não sai disso).

Espero que tenha conseguido entender!

Obrigado.

Mikael Oliveira

Mikael Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2012 | 11:47

Manoel, tente exprtar o arquivo validado, desinstalar o pva e o java, limpar os arquivos temporários, reinstar o pva e o java e tentar novamente.

Tente também verficar no endereço <http://www1.receita.fazenda.gov.br/servicos/contribuinte.htm> se o serviço de "Consulta acesso à Escrituração Contábil" está disponível.

"As coisas podem chegar àqueles que esperam, mas serão apenas as coisas deixadas para trás por aqueles que agem" Abraham Lincoln
ESPERAR SOMENTE EM DEUS!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.