x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 899

Ana Paula

Ana Paula

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2012 | 14:18

Boa tarde pessoal! Estou tentado transmitir o caged desse mês, mas no site do mte e no programa acusam o mesmo erro, que o cpf do responsável está nulo ou em branco. Já chequei várias vezes, preenchi tudo corretamente, o cpf está regular, mas mesmo assim continua o erro, em todas as empresas que tento transmitir. O que pode ser isso? Obrigada!!!

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2012 | 14:48

Ana Paula,

Verifica a versão se está atualizada.

Sds,

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2012 | 14:49

Tenta fazer o preenchimento do autorizado manual, vai direto em abrir, cadastra o autorizado salva a inclusão e o Arquivo depois transmite o Arquivo.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)
DALVA ESPERANDIA ROXA NEVES

Dalva Esperandia Roxa Neves

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 8 novembro 2012 | 08:41

Bom dia colegas

Estou com este mesmo problema para transmitir o Caged, ja fiz conforme orientou o Jose, mas não deu certo, o cadastro esta correto, ja desinstalei e instalei novamente o aplicativo, mas continua dando erro, ontem fiquei ate as 18:30 tentando passar mas não consegui. Por favor se alguem puder me ajudar ficarei grata, tenho mais de 200 empresas para enviar o Caged.

Grata
Dalva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.