x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.847

Conectividade social ICP

Lazaro Roberto Campagna

Lazaro Roberto Campagna

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 2 novembro 2012 | 15:13

Boa tarde a todos. Não consigo abrir a página da conectividade social ICP. A primeira página abre normal,depois qdo clico no icone(SERVIÇOS ONLINE)- CONECTIVIDADE SOCIAL ICP, a página simplesmente não abre. Tenho os seguintes NAVEGADORES - SAFARI(APPLE), nada, GOOGLE CHROME- nada, FIREFOX- nada e Int.Explorer 8- nada. A pagina não carrega, por favor se alguém tem aí alguma mágica de configuração e puder me passar agradeço de coração.....Obrigado

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 2 novembro 2012 | 16:34

Lazaro,

Já tentou ligar para Caixa, eu sei que não é muito, mais às vezes eles resolvem.

Sds,

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
Lazaro Roberto Campagna

Lazaro Roberto Campagna

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 07:59

Bom dia a todos, finalmente consegui me entender ontem com a conectividade social ICP. Acontece que a CEF com sua IRRESPONSABILIDADE GERAL no negócio, manda que atualizemos o INTERNET EXPLORER diretamente do site da MICROSOFT. Acontece que somos contadores e não TECNICOS EM INFORMATICA. Mais se alguém precisar ou se o INTERNET EXPLORERm não estiver carregando, o arquivo que deve ser carregado é o de nome: WindowsXP-KB2541763-x86-PTB[/b, fica disponivel no seguinte endereço: http://support.microsoft.com/kb/2541763. Se alguem precisar acessa e baixa esse arquivo. Abrir a página vai, pelo menos isso.
Um abraço a todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.