x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 769

Paloma Alcantara

Paloma Alcantara

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 5 novembro 2012 | 16:29

Dirf 2008 - Recuperar recibo
Estou tentando recuperar um numero de recibo para retificar uma dirf 2008 ano calendario 2007, e não estou obtendo sucesso, já importei os dados da declaração na versão 1.3, enviei a declaração para gerar o numero do recibo, ai vem a seguinte mensagem: ERRO! Validador DIRF A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA. Já foi entregue declaração original para o CNPJ 07.437.292/0001-73 . Se desejar retificar a declaração já entregue, grave uma declaração retificadora e transmita pelo Receitanet. ok ela já foi enviada mesmo mas não temos ela em papel e nem em nenhum computador aqui presente, e quando entro em declarações/imprimir/recibo de entrega o recibo não aparece. estou fazendo certo? o que está errado? por favor, preciso de ajuda...

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 10:26

Você pode pegar uma cópia da declaração interna da DIRF numa agência da RFB. Pelo ECAC também dá.

Você tem que restaurar a original e depois abrir uma nova, colocar o n.recibo e preencher ela toda do zero a parte interna.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.