x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 13.173

Sistema Folhamatic

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Terça-Feira | 13 novembro 2012 | 23:53

Pessoal,
Gostaria de saber se alguém conhece o software Folhamatic, é que eu estou adquirindo e foi o que encontrei mais em conta...vocês já utilizaram ou conhecem quem usou para comentar?
Obrigada!
Joana Medeiros

almir ferreira

Almir Ferreira

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 14 novembro 2012 | 11:11

bom dia, Joana.

A Artdata Contábil utiliza os sistemas da Folhamatic desde 2004 e podemos afirmar que estamos muito satisfeitos. São sistemas completos e faceis de utiliza, as atualizações de legislação são ágeis e as rotinas estão sempre melhorando. Outro ponto forte é que já existe no mercado muitos usuários treinados na utilização dos pacotes.

KELLY LIOI SURUAGY

Kelly Lioi Suruagy

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 14 novembro 2012 | 11:41

Oi Joana, estou utilizando há 1 ano.. utilizava a Prosoft e confesso que acho a Folha um pouco limitada, no caso não pode ser abrto mais de uma guia (do mesmoprograma) ao mesmo tempo, e algumas funções principalmente na contabilidade poderia ser mais práticas.. Mas é super fácil de utilizar!!

Boa Sorte!!

Kelly Lioi
Contadora

[email protected]

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Quarta-Feira | 14 novembro 2012 | 12:32

Obrigada a todos que me responderam.

Já fiquei mais satisfeita agora, pois estou começando e foi o sistema mais em conta que encontrei...obrigada pela ajuda!

Att,
Joana Medeiros

Ana Lucia Auxiliadora Antonio

Ana Lucia Auxiliadora Antonio

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 14 novembro 2012 | 13:05

Joana,

meu escritorio utiliza a Folhamatic desde 2003 - e foi o sistema que mais gostamos aqui. e Realmente o custo é bom.
e eles sempre estão atentos as nossas opniões e sugestões para cada vez o sistema ficar melhor.

COMPROMISSO Assessoria Empresarial
Guarulhos/SP

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Sexta-Feira | 16 novembro 2012 | 07:52

Obrigada Ana Lucia Auxiliadora Antonio, fiquei confiante com todas as respostas, já solicitei a técnico a instalaçõ para terça feira (20).
Att,
Joana Medeiros

jair dos Santos

Jair dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 11 anos Sábado | 18 maio 2013 | 23:57

Joana Cristina Leite Medeiros boa noite!
Estou pensando em adquirir o Folhamatic,hoje, quase seis meses apos você ter adquirido esse programa o que pode dizer do mesmo? Ainda não entrei em contato com eles, mas poderia informar se eles cobrtam apenas a mesnalidade na aquisição ou existe mais algum custo? Pode informar o custo mensal deles hoje? Desde ja agradeço seu auxilio.

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 11 anos Domingo | 19 maio 2013 | 00:28

Jair dos Santos
Trabalhei em diversos escritórios contábeis, em Prefeitura ( finanças ) é unânime a satisfação com os programas da contimatic. Vale cada centavo pago na mensalidade, e de quebra disponibiliza cursos de aperfeiçoamento para todos empregados do escritório.
Obs... o Suporte funciona!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.