x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 6.736

Problema com arquivo ICP - SFP

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 14 dezembro 2012 | 17:09

Boa tarde a todos,

Estou com um problema que nunca aconteceu comigo!É o seguinte fiz a folha de pagamento do 13º salario e criei em relatórios o arquivo para envio da conectividade ICP, porem quando acesso a pasta não encontro arquivo SFP??? Se o sistema informa que o arquivo foi gerado e salva em determinada pasta por que não aparece quando acesso a conectividade icp da Caixa Economica não aparece o arquivo na pasta especifica????????????Fiz todos os procedimentos que rotineiros, porem não aparece o arquivo na hora de anexar????????????

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)
Renata Barbieri Rufino

Renata Barbieri Rufino

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 14 dezembro 2012 | 17:34

José Irineu,

Acesse a pasta e veja se o arquivo está com a extensão .SFP...mtas vezes ele salva o nome do arquivo sem a extensão e quando você vai anexar, ele nao reconhece...

Não sei se é isso, mas não custa tentar...o meu acontece com o arquivo .RML não consigo visualizar, ae eu coloco a extensão e dá certo...

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 17 dezembro 2012 | 10:27

Renata Barbieri Rufino
Não Renata, Ja tentei diversas vezes mudar o formato, porem o arquivo é salvo no formato que permiti o anexo da conectividade icp!

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)
José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 19 dezembro 2012 | 11:48

José Irineu, você tem de colocar o site como site confiável, que aí na hora que você for anexar o documento pra envio ele vai reconhecer o diretório.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.