x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.401

Importação NFS GISS - EFD CONTRIBUIÇÕES

Cesar Camargo

Cesar Camargo

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 17 dezembro 2012 | 11:58

Prezados,

Trabalho como uma empresa do Lucro Real, que possui diversas filiais em vários municípios de São Paulo. A maioria, possui notas fiscais de serviços emitidas via GINFES/GISS.

Ao todo, totalizando mais ou menos 4 mil notas/mês, e o serviço é feito manualmente para entrega da EFD Contribuições.

Gostaria de saber se alguem conheçe algum programa, para que seja importados os arquivos diretamente no site da GISS.

Desde já, muito obrigado

Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2012 | 14:32

Cesar Camargo,
Boa tarde!

Verifique com a equipe que desenvolveu seu software fiscal, se o sistema não possui layout para importar as notas fiscais de serviços geradas online.

A maioria dos softwares oferecem essa opção ou então trabalham para desenvolver, visto a viabilidade para seus clientes.

Com a quantidade de informações e documentos para os profissionais contábeis, cada vez mais, precisamos de automação e praticidade, e os aliados são os desenvolvedores de softwares.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"
Cesar Camargo

Cesar Camargo

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2012 | 16:40

Agradeço a atenção Paulo,

Estou a procura disso e por incrível que pareça não estou encontrando uma solução. Inclusive fiz buscas com outros sistemas...

Acho estranho não existir... vou continuar procurando...

Obrigado

Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.