x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 4.536

FERNANDO SILVA DE OLIVEIRA

Fernando Silva de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 21 dezembro 2012 | 11:52

Pessoal, bom dia

Estou já a mais de um mês tentando utilizar o homolognet, porém sem sucesso. Efetuei os cadastros todos em meu sistema de folha que é o FPW, gerei o arquivo em XML e tentei enviá-lo através do sistema Homolgonet, mas sempre que envio, ele fica no status: Aguarde, seu arquivo está sendo processado e aí parece que cai a conexão, aparece a mensagem abaixo [21/12/2012 11:50] Falha no envio, ; nested exception is:
java.net.ConnectException: Connection timed out: connect
[21/12/2012 11:50] java.net.ConnectException: Connection timed out: connect

Alguém teve o mesmo problema? Alguém conseguiu enviar arquivo? Fiz algum procedimento errado?

Filipe Fonseca

Filipe Fonseca

Iniciante DIVISÃO 2, Analista
há 11 anos Quinta-Feira | 11 abril 2013 | 18:53

Boa noite Paulo!

Já estou com a última versão do Java instalada.

Verifiquei ainda o firewall para ter garantia que a conexão não estava sendo travada, mas não obtive sucesso.

Peço que continuem enviando dicas.

Obrigado!

Denise Wolf

Denise Wolf

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 21 agosto 2013 | 09:42

Bom dia, alguém sabe como excluir um usuário definitivamente do homolognet? Meu CPF estava vinculado ao escritório contábil onde eu trabalha anteriormente, minha colega já faz a exclusão do meu usuário na tela de alteração, porem quando eu tento fazer meu cadastro no novo escritório ainda aparece a mensagem de CPF já cadastrado... Como resolvo isso??

Obrigada!!

Att..
Denise

"Se alguém varre as ruas para viver, deve varrê-las como Michelângelo pintava, como Beethoven compunha, como Shakespeare escrevia."
(Martin Lutter King Jr.)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.