x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.095

Conectividade Social - Registro

A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 28 dezembro 2012 | 16:48

Amigos, boa tarde
Renovei meu certificado digital que antes era token mas dessa vez a atendente disse que pelo fato de ser A1 não poderia ser token. Recebi um arquivo que instalei no computador porem, ao tentar acessar a Conectividade social me vem uma mensagem dizendo:

Prezado Cliente, verificamos que o seu certificado possui registro no Conectividade Social. Entretanto, para a utilização dos serviços é necessário que forneça a inscrição da empresa ou pessoa física que você vai representar e clique em 'Continuar'.

Antes eu entrava direto na conectividade mas agora tem essa exigencia. Alguem sabe dizer se é pelo fato de ter recebido certificado em arquivo e não em token?

Ou agora e obrigatorio ter procuração para empresas inativas?

Grato
At.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 28 dezembro 2012 | 17:13

Fabio da Silva Vaz, boa tarde.
Procurei no site do serasa mas não encontrei nenhum programa para instalação.
Voce teria o link?
Se a solução é essa, porque no meu certificado anterior não precisei desse programa?
Grato
At.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 28 dezembro 2012 | 17:46

Teria algo a ver com a CEI, ou seja, no token a CEI estava inclusa e nesse certificado que é instalado diretamente no PC ela possivelmente não esteja?
Alguém pode ajudar?
Grato
at

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 4 janeiro 2013 | 11:17

Amigos, na questão acima acabei por descobrir que nao consigo acessar a conectividade porque A Serasa não incluiu a CEI em meu certificado (A1) que esta instalado no computador.
Liguei para eles e eles disseram que não tem mais como incluir a CEI nesse certificado e que eu preciso adquirir outro certificado com CEI inclusa.
Alguém saberia dizer se há alguma outra saída que não seja a aquisição de outro certificado?
Grato pela atenção
At.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.