x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 20

acessos 13.745

Atualização de Indices da GRRF

Andre Amaral

Andre Amaral

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 3 janeiro 2013 | 18:20

Boa tarde

Estou tentando baixar o arquivo de atualização dos indices da GRRF, mas não estou conseguindo.
Abre outra aba do navegador, mas dá erro como se o site estivesse fora do ar.

Alguem mais esta tendo esse tipo de problema?
Como posso solucionar isso?

Obrigado

Paula Vanessa Rodrigues de Araújo

Paula Vanessa Rodrigues de Araújo

Bronze DIVISÃO 5, Suporte Técnico
há 11 anos Quinta-Feira | 3 janeiro 2013 | 18:42

André Tentei entrar no site e está tudo normal, deu certo.
Talvez seja a conexão na internet.
Tente Novamente.
Boa tarde!

Paula Vanessa
Técnica de Suporte Contábil
Graduação em Ciências Contábeis
Especialização em Docência Superior
Atuante na área contábil desde 2010
Mikael Oliveira

Mikael Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 3 janeiro 2013 | 18:58

Andre Amaral, os downloads do site da caixa só "funcionam" com Internet Explorer (é isso mesmo, vc vai ter que abrir o velho IE). Agora o porque eu não sei dizer.
Caso vc já esteja usando o IE teremos que fazer outras verificações.

"As coisas podem chegar àqueles que esperam, mas serão apenas as coisas deixadas para trás por aqueles que agem" Abraham Lincoln
ESPERAR SOMENTE EM DEUS!
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 4 janeiro 2013 | 09:14

Bom dia André,

Caso ainda não tenha conseguido baixar, disponibilizei o arquivo para download noutro tópico.

Acesse clicando Aqui.

Att.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Andre Amaral

Andre Amaral

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2013 | 12:08

Bom dia!!!

Me desculpem por não ter respondido antes, mas nao estava conseguindo acessar o portal.

Consegui baixar o arquivo, mas mesmo assim, agradeço a atenção dos colegas.

Obrigado

LIDIANA FIDELES

Lidiana Fideles

Prata DIVISÃO 2, Cortador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 23 maio 2013 | 15:58

ola pessoal, gostaria de saber se alguém teve problema em baixar os indices de atualização da GRRF do mes de março de 2013, é a primeira vez que estou tentando fazer, mais toda vez que tendo atualizar os indices abre uma janela preta do sitema do computador.

Queria agradecer a todos os membros deste fórum pois essa cooperação mutua e o interesse em compartilhar conhecimentos é sem duvida um dos grandes atributos deste fórum!!!
LIDIANA FIDELES

Lidiana Fideles

Prata DIVISÃO 2, Cortador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 23 maio 2013 | 16:08

o problema é exatamente esse, no dawload o arquivo não está vindo zipado,aparece tipo como se fosse a instalação de um progama e pede pra executar, quando o execulto não acontece nada. ja tentei em dois computadores diferentes e o problema pesiste.

Queria agradecer a todos os membros deste fórum pois essa cooperação mutua e o interesse em compartilhar conhecimentos é sem duvida um dos grandes atributos deste fórum!!!
Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Quinta-Feira | 23 maio 2013 | 16:15

Lidiana Fideles
Realmente é .exe, ele deve ta instalando no temp, coloca o arquivo na area de trabalho e manda instalar, ai aparece o arquivo grrf.

LIDIANA FIDELES

Lidiana Fideles

Prata DIVISÃO 2, Cortador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 23 maio 2013 | 16:24

sim acabei de baixar um arquivo zipado, o descompactei fiz os seguintes comandos: conectividade social>operações com grrf>ferramentas> carga> indices do FGTS. so que quando abro a pasta que descompactei não aparece nem um arquivo dentro para carregar, é como se a pasta estivesse vazia, minha versão de grrf é a 2.0.4, ja tentei varias vezes e sempre ocorre o mesmo.

Queria agradecer a todos os membros deste fórum pois essa cooperação mutua e o interesse em compartilhar conhecimentos é sem duvida um dos grandes atributos deste fórum!!!
Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Quinta-Feira | 23 maio 2013 | 16:26

Lidiana Fideles
O procedimento é esse mesmo, e vc ja tentou fazer de outro pc e da a mesma coisa, ligou no suporte da caixa

LIDIANA FIDELES

Lidiana Fideles

Prata DIVISÃO 2, Cortador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 23 maio 2013 | 16:27

ja tentei fazer em outro pc e não consegui, so falta mesmo ligar pra caixa, mais de ja agradeço pela ajuda!!!

Queria agradecer a todos os membros deste fórum pois essa cooperação mutua e o interesse em compartilhar conhecimentos é sem duvida um dos grandes atributos deste fórum!!!
José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 23 maio 2013 | 17:23

Lidiana, a pasta não é para ser descompactada, ela tem que ser carregada compactada, pois o sistema da GRRF só vai reconhecer e atualizar as tabelas com esse arquivo zipado.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)
LIDIANA FIDELES

Lidiana Fideles

Prata DIVISÃO 2, Cortador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 23 maio 2013 | 17:34

obrigada pela ajuda consegui!!!! hehehe, foi um pouco de ingnorancia minha, ao invés de extrair o arquivo zipado do arquivo exe. estava era colocando para execultar.... nunca iria dar certo... mais com a ajuda de vcs consegui muito obrigada!!!

Queria agradecer a todos os membros deste fórum pois essa cooperação mutua e o interesse em compartilhar conhecimentos é sem duvida um dos grandes atributos deste fórum!!!
LIDIANA FIDELES

Lidiana Fideles

Prata DIVISÃO 2, Cortador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2013 | 16:25

olá Torres, sepre baixo neste site quando não consigo baixar na caixa...esperimente nele: http://www.sibrax.com.br/downloads/programas-de-terceiros se não conseguir nesse ai tente neste: http://ww3.dape.com.br/indicestabelas.asp

Queria agradecer a todos os membros deste fórum pois essa cooperação mutua e o interesse em compartilhar conhecimentos é sem duvida um dos grandes atributos deste fórum!!!
LIDIANA FIDELES

Lidiana Fideles

Prata DIVISÃO 2, Cortador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2013 | 16:31

de nada!!! a caixa as vezes deixa agente na mão, ai temos que procurar alternativas!!!esse site é muito bom sempre tem os índices atualizados!!!

Queria agradecer a todos os membros deste fórum pois essa cooperação mutua e o interesse em compartilhar conhecimentos é sem duvida um dos grandes atributos deste fórum!!!
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2013 | 16:42

Boa tarde Torres, caso você não consiga, eu enviei o arquivo para a Vânia anexar aqui no tópico, aí basta você baixa-lo aqui.

só uma coisa, o site esta abrindo todo azul com os escritos escuros pra você também? porque se tiver assim tem como achar o download, qualquer coisa te explico.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.