x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 921

Software financeiro - Escritório

Lucas Trentin Zandoná

Lucas Trentin Zandoná

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2013 | 12:35

Bom dia pessoal.

Gostaria de uma ajudinha para encontrar um bom software.
Até li em outro tópico (já fechado) sobre algumas sugestões, porém vamos ao que interessa. Software para empresa prestadora de serviços, onde não há necessidade de controle de estoque, visto que não vendemos nada, além de serviços. Então o controle é basicamente financeiro.
Eu queria algo do tipo de um CONTA CORRENTE, por cliente.
Assim cada serviço prestado, um lançamento no conta corrente do cliente X, a pagar, com ou sem vencimento. Há casos de produtores rurais que ficam ai 6 meses sem pagar... alguns até pagamos os encargos, e depois eles nos repassam. Por isso precisava de um controle um pouco mais específico.
Como até hoje não encontrei nada que me agradasse, estava em pé a ideia de aprender a programar JAVA para criar um sistema.

Alguém se habilita a sugerir ?
(O outro tópico pode ser lido aqui: Softwares Financeiros. )

Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.
Teus passos ficaram. Olhes para trás ...
Mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.
Charles Spencer Chaplin Jr.
André de Oliveira

André de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4, Programador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2013 | 19:29

Boa noite Lucas.

Dê uma olhada na imagem do link e veja se é algo simples assim que você procura.

Nesse sistema você faz o controle como se fosse uma ficha, podendo tirar relatórios da movimentação.

Ficha

Abraço.

André Morettin de Oliveira
Programador
Acesse facilmente o site do Simples Nacional - http://snfacil.selecaojuridica.com.br
http://www.selecaojuridica.com.br
MSN: [email protected]
Lucas Trentin Zandoná

Lucas Trentin Zandoná

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 10 janeiro 2013 | 10:22

Bom dia André.

É algo neste sentido. Ele funciona em rede ? Qual banco de dados utiliza ? Tem controle por usuário ? Tem uma versão trial para testes ?

Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.
Teus passos ficaram. Olhes para trás ...
Mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.
Charles Spencer Chaplin Jr.
André de Oliveira

André de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4, Programador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 10 janeiro 2013 | 10:29

Bom dia Lucas.

Por ser um sistema simples a base de dados dele é Access e pode ser acessado pela rede, mas, não possui o controle por usuário.
Vou preparar uma demo para você testar e passo o link aqui, aí se for +- o que você procura é possível fazer alterações.

André Morettin de Oliveira
Programador
Acesse facilmente o site do Simples Nacional - http://snfacil.selecaojuridica.com.br
http://www.selecaojuridica.com.br
MSN: [email protected]
Lucas Trentin Zandoná

Lucas Trentin Zandoná

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 10 janeiro 2013 | 16:25

André, não sei bem ao certo qual a função do teu sistema.
Eu como disse lá no tópico, estou a procura de mais funções, que futuramente podem ser integradas, desde que haja o início, que no caso é o teu sistema.

A outra parte que quero é um controle, de passo a passo de alguns procedimentos contábeis, fiscais, também a forma de envio de informativos e o próprio controle de informativos enviados.

A princípio, o que eu mais preciso é esse controle financeiro em forma de conta corrente.

Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.
Teus passos ficaram. Olhes para trás ...
Mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.
Charles Spencer Chaplin Jr.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.