x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 12

acessos 9.014

Caged - Certificado Digital

Aline Marques

Aline Marques

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2013 | 18:51

Boa Tarde pessoal,
Estou com problema de novo no CAGED só que eu preciso fazer um acerto eu nunca fiz isso alguém pode me ajudar?

Estou indo em ACI - arquivos - converter para acerto
Me aparece a competência que eu quero que é 12/2012 Converter

Ai ela me aparece convertida com sucesso - Aparece outra tela ai vou em acertos

Seleciono a empresa que eu quero - Quando vou cadastrar o acerto ele diz erro* A competência de acerto não pode ser maior ou igual a competência vigente

Alguém por favor pode me ajudar?

Att,
Aline Marques
joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 11:09

bom dia

alguem ta conseguindo enviar o cagede?

aqui ta aparecendo: acessando o repositorio ja faz uns 10 minutos e nao sai.

o que eu faço?

MARCONE SYELLE PINHEIRO DE JESUS

Marcone Syelle Pinheiro de Jesus

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 13:54

boa tarde a todos, também estou com problemas na hora de enviar o caged, aparece a seuinte mensagem: acessando o repositorio; não passa dessa mensagem.Porém em contato com alguns colegas os mesmos disseram que enviaream no modo antigo, meio receio é de que não ser aceito e depois termos que pagar multa. Alguém pode nos ajudar? sds

Rosani Santana

Rosani Santana

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 13:59

Tentei de tudo, atualizei os certificados que eles falam no site do ITI e nada.....espero que alguem consiga nos ajudar...já liguei até pro emitente do meu certificado, mas esta ok, tanto que acesso outros canais...Dificil neh, tbm tenho receio de enviar pelo modo antigo...

ADRIANO AZEVEDO

Adriano Azevedo

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 6 fevereiro 2013 | 14:03

Depois de tanto tentar, enviei uma mensagem para a ouvidoria do MTE e recebi a seguinte mensagem:
em tempo: Já transmiti o arquivo sem certificação normalmente


Informamos que, devido a problemas técnicos, o envio do caged neste mês ainda poderá ser feito sem o certificado digital. Sentimos os possíveis transtornos. Atenciosamente, CAGED ? Cadastro Geral de Empregados e Desempregados Coordenação Geral de Estatísticas do Trabalho Ministério do Trabalho e Emprego @Oculto / https://www.caged.gov.br

Marcus Eduardo de Souza

Marcus Eduardo de Souza

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 14 outubro 2013 | 10:15

Olá, pessoal!
Acabei não me atentando à nova obrigatoriedade de mandar CAGED a partir deste ano com a certificação digital das empresas com mais de 20 empregados e até hoje, mandei no modo antigo.
Todos os arquivos foram aceitos e os extratos foram emitidos corretamente, sem problema algum. Pesquisei sobre a possível multa que pode ocorrer por mandar sem o certificado e só achei acerca do atraso, omissão, etc.
Alguém sabe se existe este tipo de multa?

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 14 outubro 2013 | 10:30

Bom dia Marcus, na verdade foi a partir de 01/08/2013 que consta no site do MTE, porem eu também enviei os de Agosto sem certificado, pois assim como vários colegas eu tive problemas, mas também pesquisei sobre multa e a informação que tive foi que nem é necessário fazer, pois com certeza o MTE terá bom censo em não cobrar já que várias pessoas não conseguiram enviar.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.