x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 2.286

conectividade icp - erro

Tania Aparecida

Tania Aparecida

Prata DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 11 anos Quinta-Feira | 10 janeiro 2013 | 13:18

Boa tarde!
desde mes passado tento acessar o site da caixa para envio da conectividade icp com certificado digital e eu não consigo.
tento acessar pelo windons explorer, pelo gloogle e pelo mozila e nenhum entra no site...o que acontece é que eu acesso, até entro porem quando insiro o certificado digital pede pra clicar encima do nome da empresa eu clico e dá erro que que o windons explores esta com problemas e nos outros dá erro.meu certificado não esta vencido.

alguem esta encontrando problemas?

grata

Tania

MANOEL LEAO

Manoel Leao

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 15:07

Prezados,

O erro surgiu devido a expiração da cadeia V1 do site https://www.conectividadesocial.caixa, o qual foi substituída pela cadeia V2, portanto, simplificando a situação e a fim de corrigir o erro, adotar o seguinte procedimento:

1) Acessar o google e informe: dizer: WindowsXP-KB251763-x86-PTB.exe download 4shared
2) Quando abrir a pagina 4Shared, clicar em Download;
3) Clicar em FREEDOWLOUD;
4) Criar um login e senha abaixo, que é gratuito;
5) Clicar novamente em FREE DOWLOUD e esperar por 20 segundos;
6) O programa será executado automaticamente, no entanto, se não for, clicar em EXECUTAR;
7) Reiniciar a maquina e voltará a funcionar a opção empregador;

Lembro que com o Cartão do E-CNPJ inserido na leitora, acessar o site:
http://www.caixa.gov.br/fgts/conectividade_social.asp

Sds.

Manoel Leão
Manaus - AM

Rodrigo Paiva

Rodrigo Paiva

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 10 abril 2014 | 14:24

Se o seu sistema operacional for Windows XP, instale a atualização KB2541763. Esta atualização permite que o Windows analise mensagens de handshake TLS/SSL fragmentadas. Copie o link abaixo e cole na barra de endereço do seu navegador. O download será efetuado automaticamente. Execute o arquivo WindowsXP-KB2541763-x86-PTB.

download.microsoft.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.