x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 629

Escritório de contabilidade

Aline Chaves de Camargo

Aline Chaves de Camargo

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2013 | 15:05

Eu quero abrir um escritório de contabilidade, não tenho dinheiro, mais já apareceu alguns clientes para eu fazer alguns serviços e isto tem me animado, o problema é que estou com um pouco de medo, agora vou fazer dois cursos para me atualizar, o que eu gostaria de saber, é se para começar necessito fazer locação de software, é um pouco caro para minhas condições, e na verdade eu preciso muito de ajuda de todos e espero que me respondem por que a concorrência aqui é muito pequena e tenho certeza que vou alcançar meus objetivos.

contabilidade, departamento pessoal, escrituração fiscal, abertura, encerramento e alteração de empresas.
GILBERTO OLGADO
Consultor Especial

Gilberto Olgado

Consultor Especial , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2013 | 16:13

Boa tarde Aline!

Bem vinda ao Fórum Contábeis, sugiro que fique atenta às regras do Fórum e sempre faça uma pesquisa sobre o assunto que você deseja antes de abrir um tópico novo.

Sobre este assunto já existem vários tópicos já debatidos onde vai encontrar a sua resposta, temos que evitar ficar postanto sobre o mesmo assunto.

Veja logo acima desta página a janela que você pode efetuar sua pesquisa.

Bom estudo.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2013 | 16:15

Aline Chaves de Camargo,
Boa tarde!

A atividade de contabilidade está hoje mais do que nunca, aliada a tecnologia.

Para o contador é imprescindível o uso de software contábil, acredito que não preciso mencionar os inúmeros benefícios que a tecnologia nos trouxe, agilidade e confiabilidade são aspectos primordiais para garantir a boa prática do nosso exercício.

Há vários softwares disponíveis no mercado, bem como no Forum Contábeis há diversas dicas sobre.

Fique a vontade para fazer uma pesquisa.

Sucesso no seu negócio.

Bem vinda ao Forum Contábeis!

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.