Ariadner Barreto
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)respostas 6
acessos 1.278
Ariadner Barreto
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Thiago Antonio de Albuquerque Barbosa
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) veja se no navegador internet explorer esta habilitado o java.
va em ferramentas => opções da internet => na aba avançadas
veja se o quadro da opção JAVA esta marcado.
se não marque e reinicie o computador.
Ariadner Barreto
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Olá Thiago!
Não está aparecendo esse quadro com o JAVA,nessas indicações. Eu só encontro o java no painel de controle.
Thiago Antonio de Albuquerque Barbosa
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) faz o seguinte acessa o site https://www.java.com
tem uma opção EU TENHO O JAVA? click e manda verificar a sua versão.
se estiver desatualizado, ele ja vai dar a opção para atualiza.
qual o seu windows? XP ou 7.
Ariadner Barreto
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Windows 7.Já desinstalei o que eu tinha, instalei o JAVA de 64 bit e nada.Muito obrigada pelas orientações. Vou tentar fazer novamente. Fiz porém sem êxito, quando eu tiver solução eu posto. Att
Ariadner Barreto
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Resolução do problema: foi instalado uma versão antiga do JAVA através de um dispositivo móvel depois de alguns minutos feita a atualização.
Ariadner Barreto
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Caros colegas,após solucionado o problema acima apareceu outro. Agora entro no CNS-ICP consigo anexar o arquivo porém,a tela do CNS fica congelada, mesmo sem terminar o processo clico em salvar, aí aparece a mensagem de que o meu arquivo está sendo salvo. Só que passam de 20 minutos e não acontece nada, já liguei na Caixa e não tive solução.Disseram que vão entrar em contato comigo. Mas preciso enviar a SEFIP do mês de janeiro. Estou aflita. Por favor o que vocês acham que pode ser?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.