x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 1.278

Ariadner Barreto

Ariadner Barreto

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2013 | 11:09

Bom dia!
Estou acessando o CNS ICP e quando vou enviar a SEFIP aparece a mensagem: requer atualização do plug-in java, porém já consultei o técnico ele disse que já está instalado.Desinstalei, instalei novamente e a mensagem continua.Será que alguém pode me ajudar!!Obrigada!

Ariadner Barreto

Ariadner Barreto

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2013 | 12:50

Windows 7.Já desinstalei o que eu tinha, instalei o JAVA de 64 bit e nada.Muito obrigada pelas orientações. Vou tentar fazer novamente. Fiz porém sem êxito, quando eu tiver solução eu posto. Att

Ariadner Barreto

Ariadner Barreto

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 28 janeiro 2013 | 16:48

Resolução do problema: foi instalado uma versão antiga do JAVA através de um dispositivo móvel depois de alguns minutos feita a atualização.

Ariadner Barreto

Ariadner Barreto

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2013 | 12:31

Caros colegas,após solucionado o problema acima apareceu outro. Agora entro no CNS-ICP consigo anexar o arquivo porém,a tela do CNS fica congelada, mesmo sem terminar o processo clico em salvar, aí aparece a mensagem de que o meu arquivo está sendo salvo. Só que passam de 20 minutos e não acontece nada, já liguei na Caixa e não tive solução.Disseram que vão entrar em contato comigo. Mas preciso enviar a SEFIP do mês de janeiro. Estou aflita. Por favor o que vocês acham que pode ser?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.