x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.046

Entrega do GFIP para obter CND

Brunno Casavilca

Brunno Casavilca

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 11 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2013 | 15:49

Olá a todos, sou novo no ramo e hoje venho aqui para esclarecer algumas dúvidas quanto a entrega de GFIP sem movimentação para baixa de uma empresa, até onde consegui chegar até agora foi fazer todo o processo no SEFIP, simular, executar, salvar e etc.

1° dificuldade: eu conheço a pasta onde foi armazenado a GFIP, porém quando abro no windows tem uma infinidade de arquivos e não sei como achar pelo nome o qual vou precisar para entregar pelo conexão segura, também gostaria de saber se posso também entregar manualmente.

2° não tenho ideia como posso acessar o site conectividade social para a entrega desse documento, pois não tenho senha e quem cuidava dessa empresa era outro contador.

Pessoal conto com a ajuda de vocês para que eu consiga tirar o nada consta da previdência

FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2013 | 15:54

Brunno, boa tarde
O arquivo que vc deverá transmitir tem a extensao ".sfp"
Depois que voce transmitir, salvando/imprimindo o protocolo, salve tambem o arquivo selo. Vc está fazendo uma pasta para cada mes/ano ?
Sds

Brunno Casavilca

Brunno Casavilca

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 11 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2013 | 18:55

tenho até o mês 09/12.

quanto arquivo procurei nas pastas do windows e não achei nenhuma extensão .sfp, quando pesquisei apareceu Sfpdb001.gdb ???

tem como eu recuperar pelo programa esse arquivo?

e onde acho as os relatórios para guardar dessa gfip sem movimento ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.