x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 21

acessos 10.512

problemas programa dimob

Maíra Gazarini

Maíra Gazarini

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Domingo | 27 janeiro 2013 | 22:04

Boa noite à todos
Estou tentando fazer uma DIMOB e não estou conseguindo, meu computador é o windows 7, consigo apenas preenche o CNPJ e depois disso trava, já atualizei o java, reinstalei o software, e nada.
Alguém sabe dizer o que preciso fazer?
Obrigada

Julio Nakano

Julio Nakano

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2013 | 15:07

Eu tambem estou com problemas, instalei a nova versão 2.ab, no XP, e depois no W7 e fica tudo travado.

Entra no programa, mas não faz nada, não restaura, fica tudo travado mesmo.

Importante

O instalador 2.4b foi disponibilizado apenas para incluir na caixa de combinação os anos-calendário 2012 a 2016, por isso, os contribuintes que utilizaram o anterior não precisam apresentar declarações retificadoras em decorrência apenas deste novo instalador

Máquina Virtual Java 1.4.2 ou superior. Caso não tenha instalado, deve ser adquirido no site: http://www.java.com/pt_BR/download/index.jsp .

Rafael Alceu Moreschi

Rafael Alceu Moreschi

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2013 | 16:06

boa tarde,

gostaria de saber se alguem conseguiu preencher a DIMOB 2013 ano-calendario 2012, pois estou com problemas ja no inicio do programa pois ao criar uma nova declaracao o sistema trava, ou ate mesmo fazer consulta de uma declaracao que ja existe.

se alguem puder me ajudar, desde ja agradeço.

att

Julio Nakano

Julio Nakano

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2013 | 10:58

consegui, resolver:
Desinstalar o Java atual 7.13
Instalei um java que havia guardado em downloads 6.31

Façam em uma maquina que necessite do java atual7.13

Consegui recuperar todos os arquivos e rodando

Erica V.

Erica V.

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 8 fevereiro 2013 | 17:13

Boa tarde,

Tenho um cliente que a atividade é "ADMINISTRACAO DE BENS PROPRIOS, E O GERENCIAMENTO, COMPRA E VENDA DE IMOVEIS PROPRIOS".
Ela tinha em seu ativo um imovel que foi vendido em 2012. Devo entregar a DIMOB só por conta dessa venda?

obrigada

Erica

Erica V.

Erica V.

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 15 fevereiro 2013 | 12:49

Boa tarde,

Tenho um cliente que a atividade é "ADMINISTRACAO DE BENS PROPRIOS, E O GERENCIAMENTO, COMPRA E VENDA DE IMOVEIS PROPRIOS".
Ela tinha em seu ativo um imovel que foi vendido em 2012. Devo entregar a DIMOB só por conta dessa venda?

obrigada

Erica

Rafael Alceu Moreschi

Rafael Alceu Moreschi

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 15 fevereiro 2013 | 14:00

Boa Tarde Erica

No meu entender se a empresa tem como o ramo de atividade "ADMINISTRACAO DE BENS PROPRIOS, E O GERENCIAMENTO, COMPRA E VENDA DE IMOVEIS PROPRIOS", esta obrigada a apresentacao da DIMOB tanto para LOCAÇÃO, INCORPORAÇÃO e INTERMEDIAÇÃO.

Neste seu caso entra em INCORPORAÇÃO.

Att
Rafael Moreschi

Ricardo Cavalcante luna

Ricardo Cavalcante Luna

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2013 | 13:13

Erica boa tarde, tive este mesmo problema seu, só foi resolvido quando desinstalei o JAVA 7 e reinstalei o JAVA 6. Não tem problema nenhum quanto ao Windows que vc está usando, o problema está na nova versão do JAVA 7.

Sem mais

Ricardo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.