x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 14.258

Erro Conectividade Social ICP Caixa de Entrada

ANTONIO PAREJA NETO

Antonio Pareja Neto

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2013 | 11:41

Ola
Estou acessando a conectividade social icp e na hora que vou verificar minha caixa de entrada da o seguinte erro:
"alguns componentes não foram carregados corretamente. Processo de envio não poderá ser concluido.
linha de erro 43"

Obs: estou usando o google chrome.

será que alguem pode me ajudar?

Pareja Neto
guilherme regis

Guilherme Regis

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2013 | 15:20

Comigo acontece a mesma coisa quando acesso pelo chrome e mozilla. Pelo internet explorer nem acessa. Da o erro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web". Telefonei para o 0800 da caixa e eles responderam que só pode ser utilizado o internet explorer, e não dão suporte para o chrome e mozilla.

Pediram para deletar todos os javas no painel de controle, e fazer o download da ultima versão, e acessar o link:
http://support.microsoft.com/kb/2541763/pt

Mas não deu certo. Acho que o windows é pirat...

Recebi um comunicado que aqui em SC, vai ser obrigado a utilizar a certificação a partir do dia 18/02.

ANTONIO PAREJA NETO

Antonio Pareja Neto

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2013 | 16:46

aqui tambem será obrigado apartir de fevereiro mais com esses erros não sei o que fazer.
ao invez de facilitar eles fazem é dificultar para nós.....

Pareja Neto
Ariadner Barreto

Ariadner Barreto

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 10:20

Bom dia! Hoje consegui enviar o SEFIP depois de tanta batalha.Pelo explorer não consigo enviar ainda, enviei através do Chrome baixando uma extensão do IE nele.Antes dava o mesmo erro do seu Antonio,porque ainda não tinha a extensão do IE no Chrome depois que você baixar a extensão, também deve incuir no Explorer na lista de sites confiáveis o seguinte: https://conectividade.caixa.gov.br .No meu caso deu certo.Att.

Ariadner Barreto

Ariadner Barreto

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 10:27

Bom dia Guilherme Regis. Eles dizem isso mesmo, porém o erro persiste no explorer.Tente acessar pelos outros como eu disse acima. Quanto ao Java tente intala-lo através de um dispositivo móvel e depois proceda as atualizações normais é só para a primeira intalação. Att.

Ariadner Barreto

Ariadner Barreto

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 16:28

Boa tarde!Pesquisa no Google: Galeria de extensões - Chrome Web Stor.
No aplicativo de pesquisa vc digita IPA,este é o mais recomendado mas pode ser outro também.Clica em extensões pode ser o primeiro que aparece, clica em disponível no Goole Chrome e segue os passos que ele vai pedindo. E é isso espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.