x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.019

Movimentação do Trabalhador

Aline Marques

Aline Marques

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 12:11

Bom Dia pessoal,
Estou com um problema e não consigo resolver, foi pago a GRRF de uma funcionária a semana passada hoje fui fazer a chave dessa mesma funcionária me dá o seguinte erro (ERRO 4008) - MOVIVENTAÇÃO NÃO PERMITIDA, A CONTA JA FOI MOVIMENTADA COM OS DADOS INFORMADOS
Mais não foi feita essa chave alguém pode me ajudar?

Att,
Aline Marques
joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 12:23

bom dia

aqui acontece isso todo dia,o sistema nao funciona e fica esse problema.

vamos assim mesmo fazer a rescisao e continuamos tentando gerar essa chave.

Aline Marques

Aline Marques

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 14:05

Juliana, acho que esse dados que você me passou é antigo é pelo conectividade social pois, não tem essa opção de ferramentas preciso resolver com o conectividade icp
Mais mesmo assim obrigada pela ajuda
Paulo, já consegui resolver preciso esperar até 5 dias para cair no sistema da caixa a GRRF paga e o valor da rescisão quanto a isso vai ocorrer esse erro mesmo e o problema é que a caixa esta demorando muito no atendimento..
Mais mesmo assim obrigada pela sua atenção também.

Att,
Aline Marques
Leandro Ghislandi

Leandro Ghislandi

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 14:09

Aline boa tarde.
Vc pode ligar para a caixa (agência mesmo) para e pedir para te passarem o número.
Aconteceu esse problema ontem com dois empregados aqui e consegui rapidinho dessa forma.

Edit: na verdade tentei fazer a chave e deu o erro, e depois deu a mensagem que já tinha sido feita.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.