x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 1.173

CAGED Certificação Digital

Milena da Silva Correa

Milena da Silva Correa

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2013 | 11:44

Bom dia!

Estou tentando enviar o caged com certificado digital, ele faz todo o procedimento mas quando vai passar da este aviso " Erro ao validar assinatura. Assinatura inválida. Alguem sabe me informar se existe algum cadastro que precisa ser feito, ou e somente enviar.O meu certificado esta dentro do prazo de validade, creio nao seja este o problema. Fico no aguardo de alguma ajuda.

Att

Milena

Milena da Silva Correa

Milena da Silva Correa

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2013 | 15:51

Oi Carol!

Então tentei novo acesso, e nada ainda da a mesma mensagem, na verdade eu ja enviei meu arquivo normalmente sem ser pela certificação digital. Mas vou ficar tentando, talvez seja muitos acessos. Vamos ficar no aguardo.

Att

Milena

ADRIANO AZEVEDO

Adriano Azevedo

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 8 fevereiro 2013 | 09:19

Existem outras postagem a respeito do CAGED na aba DEPARTAMENTO PESSOAL com as mesmas dúvidas.

Depois de tanto tentar, enviei uma mensagem para a ouvidoria do MTE e recebi a seguinte mensagem:


Informamos que, devido a problemas técnicos, o envio do caged neste mês ainda poderá ser feito sem o certificado digital. Sentimos os possíveis transtornos. Atenciosamente, CAGED ? Cadastro Geral de Empregados e Desempregados Coordenação Geral de Estatísticas do Trabalho Ministério do Trabalho e Emprego @Oculto / http://www.caged.gov.br


em tempo: Já transmiti o arquivo sem certificação normalmente no dia 06

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.