x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 3.098

Barbara de Morais

Barbara de Morais

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2013 | 11:41

Bom dia

Alguem sabe me orientar como faço para fazer funcionar o programa gerador da dimob 2013 no meu micro? Fui num curso na semana passada e la a instrutora la comentou que esse programa nao roda no Windows 7 e nem no Vista!!! Achei um absurdo. So ni XP! Sera que é verdade?

GUSTAVO CASTELO

Gustavo Castelo

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 15 fevereiro 2013 | 20:12

Boa Noite Barbara
Tambem compartilho do mesmo problema seu. Ja ate desistalei o Java 7 e reinstalei a versao 6 para testar, mas acabou nao dando certo. Se souber de algo, nao deixe de postar.

Tiago da Silva Rodrigues

Tiago da Silva Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2013 | 13:28

Boa tarde,


Sobre a DIMOB 2013:


A data de locação solicitada, é a data da assinatura do contrato ou data do começo da locação ?

E, caso o Locatário não seja o inquilino, devo informar o Locatario ou o inquilino ?


Obrigado.


Tiago

ana paula

Ana Paula

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2013 | 13:43

como faço o lançamento no dimob referente...
Uma venda cujo contrato foi assinado na CEF - MCMV, mediante pagamento de sinal, e a quitação esta sendo feita parcelada com recursos obtidos através da CEF, devo lançar como comprador do Imóvel o cliente ou a CEF?

Tiago da Silva Rodrigues

Tiago da Silva Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2013 | 13:59

Boa tarde,


Sobre a DIMOB 2013:


A data de locação solicitada, é a data da assinatura do contrato ou data do começo da locação ?

E, caso o Locatário não seja o inquilino, devo informar o Locatario ou o inquilino ?


Obrigado.


Tiago

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.