x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 1.567

Acesso Rápido a sites de Interesse Contábil

Hudson Moura de Oliveira

Hudson Moura de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2013 | 21:48

Prezados colegas, boa noite.

Bem, no ano passado criei um arquivo em HTML juntamente com o nosso Coordenador de TI que pudesse me auxiliar na organização dos diversos sites que faço acesso profissional, além de me facilitar o acesso no qual eu salvava em "favoritos" e vivia me confundindo.

Este aquivo é simples basta salvá-lo em seu computador e verão que se trata de uma página que contém "links" de diversos sites como Consultas CNPJ, CPF, Receita Federal entre outros que utilizo.

Todos podem salvar novos Links de outros sites que utilizem mais ou excluir alguns dos que já estão salvos que são de minha rotina.

Para isso basta clicar com o botão direito sobre o arquivo e ir em " Abrir com" e selecionar o Word.

Depois é só abrir em uma página normal na Web o site desejado copiar o Link, abrir o arquivo no word, clicar com o botão direito e selecionar "Hiperlink" neste você irá colocar o "link do site desejado" no campo Endereço e em " Texto para exibição" Descrever o nome que desejar.

Depois só fechar o arquivo e salvar, verá que o link foi salvo.

Bem, apresentei esta ferramenta a alguns colegas e os ajudou espero que possa ajudar alguém.

Qualquer dúvida estou a disposição.

"Quem planeja tem futuro, quem não planeja tem destino"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2013 | 22:25

Boa noite pessoal,

Arquivo gentilmente disponibilizado pelo Hudson anexado com sucesso.
Para baixar clique em "Este tópico contém anexos".

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2013 | 22:50

O usuário Márlus também disponibilizou uma arquivo.
Basta seguir o mesmo procedimento para baixar.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Hudson Moura de Oliveira

Hudson Moura de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 18 fevereiro 2013 | 14:58

Sergio Pereira da Silva,

Clique no ícone Tópico com arquivo(s) para download ao lado da data da postagem de qualquer mensagem que irá abrir a visualização, depois é só clicar no "disquete" que aparece para efetuar o Download.

"Quem planeja tem futuro, quem não planeja tem destino"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.