x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 38

acessos 65.653

Conectividade "erro de pagina"

MARCOS AURELIO PINHEIRO

Marcos Aurelio Pinheiro

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2007 | 22:01

Sr. Reinaldo muito obrigado pela dica, mas fizemos tudo que tinha o site "passo a passo", mas agora aparece outro erro:
"Falha ao receber mensagem de troca de chaves gateway"

Estamos verificando junto ao nosso departamento de informatica, mas tudo leva a crer que nosso anti-virus e o problema.

Qualquer movidade eu vou comunicar, Grato
Marcos

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1, Representante
há 16 anos Terça-Feira | 23 outubro 2007 | 08:05

Puxa, agora não sei o que aconteceu mesmo... No meu caso o Passo-a-passo foi suficiente... Depois de solucionado o problema poste a solução aqui ok?

Obrigado e bom dia!!!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
SILVIO A SILVA

Silvio a Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Tecnologia
há 16 anos Segunda-Feira | 21 abril 2008 | 22:29

Olá comunidade...

também apanhei muito para fazer o Conectividade Social da CEF funcionar.

Falha ao receber a troca de chaves do Gateway
Erro na página

Mas agora que consegui, deixo também minha contribuição e agradecimentos a todos que de qualquer forma tentou me ajudar.

Tenho Windows XP na minha máquina e IE 6x.

Segui os procedimentos do manual de configuração da CNS
link: http://downloads.caixa.gov.br/_arquivos/fg...coes_CNS-E1.pdf

E depois de muitos dias de sofrimento, dei atenção aos pontos discutidos no fórum a respeito do uso de portas.

Foi quando desativei o Firewall do Windows e acreditem... só funcionou depois de ter desativado o anti-vírus.

e daí... a mágica aconteceu.

Orientação para os usuários... neste momento de vulnerabilidade, acessem apenas o conectividade social.
Antes de sair da aplicação, reative tudo: firewall, anti-vírus e configurações de segurança do Internet Explorer. Ou seja, reative a segurança.

Good Luck!!!

San

Vicente Carlos Cerqueira de Jesus

Vicente Carlos Cerqueira de Jesus

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 22 abril 2008 | 12:32

Marcos

Verifique em opções da internet / avançadas que as 3(tres)opções do Microsoft VM tem que estar marcadas porém logo acima tem o famoso Java(Sum), se esse estiver marcado desmarque pois ele influencia também no acesso ao aplicativo
ok?
Abraços
Vicente

Se caíres sete vezes, levanta-te oito.
Douglas R. dos Santos Alvim

Douglas R. dos Santos Alvim

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 21 março 2011 | 10:12

E começamos a semana com tudo.
Caixa travado novamente, pra que eles que acreditavam que nessa segunda voltaria tudo ao normal infelizmente não foi o que aconteceu.
Estamos dependendo desse servidor da caixa novamente pra fazer o fechamento, espero que isso se resolva ate semana que vem, semana de muita correria pois esta ai o fechamento. Envio de RE direto.

"Errar é humano, assumir seu erro é uma virtude!"
Douglas Alvim
Marcio

Marcio

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 13 anos Segunda-Feira | 21 março 2011 | 10:21

Pois é Douglas semana passada e a do carnaval praticamente toda com problemas com a conectividade. Sexta aqui normalizou, fui tentar agora enviar RE "Erro ao tentar estabelecer conexão com o Servidor de Caixa Postal". >:(

Douglas R. dos Santos Alvim

Douglas R. dos Santos Alvim

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 21 março 2011 | 11:10

Marcio aqui na sexta também funcionou normalmente.
Fiquei ate com uma esperança que por ser final de semana iria tudo se normalizar, mais infelizmente não foi o que aconteceu. O problema e que os clientes não entendem o problema, ainda bem que não temos homologações marcadas pra essa semana. Ufa.

"Errar é humano, assumir seu erro é uma virtude!"
Douglas Alvim
Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 13 anos Segunda-Feira | 21 março 2011 | 11:55

Bom dia pessoal !!!

Sempre quandoe estou com problemas no Conectividade Social / Conexão Segura antes de ligar no 0800 da CAIXA eu entro no forum para ver se existe alguem com o mesmo problema que o meu !!!
Hoje preciso enviar uma SEFIP e deu "Erro ao tentar estabelecer conexão com o Servidor de Caixa Postal" o que eu nem vou perder meu tempo de ligar na CAIXA, infelizmente é rezar.

O que mais me preocupa é que já estamos entrando em fase de processamento de folha de pagamento e o Conectividade Social está fora do ar, estou vendo que terei de entrar as 6h da manhã pra transmitir !!!

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Douglas R. dos Santos Alvim

Douglas R. dos Santos Alvim

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 21 março 2011 | 12:29

Já estou ate vendo semana que vem se esse problema continuar, imagem só semana de fechamento com a SEFIP da maneira que esta. quero nem imaginar. Vai ser uma correria gigante, a o M.T.E podia prorrogar as dadas de pagamento caso o problema continue, "mais acho impossivel". Vamos ter que nos contentar com os problemas e aguardar uma possivel solução. Mais que ta demorando para sair.

abs

"Errar é humano, assumir seu erro é uma virtude!"
Douglas Alvim
Douglas R. dos Santos Alvim

Douglas R. dos Santos Alvim

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 21 março 2011 | 14:25

E eu consegui enviar uma agora pouco. quando falei agora vai, já era tinha travado de novo. Ai meu deus ta igual mega sena temos que ir tentando na sorte. kkkkkkkkkkkk

"Errar é humano, assumir seu erro é uma virtude!"
Douglas Alvim
Douglas R. dos Santos Alvim

Douglas R. dos Santos Alvim

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 21 março 2011 | 14:48

Vcs os mestres do departamento poderiam me ajudar?
Alguem já fez ordem de pagamento na caixa economica?
Ou sabe como funciona? Estamos precisando fazer uma ordem de pgamento mais não sabemos como, eu nunca me lembro de perguntar na caixa como faz.
Agradeço deus de já a ateção.

"Errar é humano, assumir seu erro é uma virtude!"
Douglas Alvim
Douglas R. dos Santos Alvim

Douglas R. dos Santos Alvim

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 21 março 2011 | 14:56

Boa ideia cara realmente confundi aqui.
Vou criar um topico perguntando sobre isso lá.
E fando na conctividade parece que ta normal agora já envie 3 RE agora.
Ate que em fim consegui vamo que vamo agora.

"Errar é humano, assumir seu erro é uma virtude!"
Douglas Alvim
MARCO ANTÔNIO DE SOUZA SANTOS

Marco Antônio de Souza Santos

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 21 março 2011 | 20:34

boa noite companheiros, consegui agora as 20:17 enviar RE de parcelamento, quando tentei enviar outra lá vem o erro outra vez, agora a caixa está de brincadeira, os atendentes sabem do problema e fazem vc ficar varios minutos na linha, para confirmar o problema.O que já poderia ter perguntado logo no começo da ligação j´´a que o problema é geral.Pior de tudo o vencimento de parcelamento é amanhã. achou que vou tomar um já era.
abraços a todos.

Abel Magalhães

Abel Magalhães

Prata DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 09:10

Tô tentando, mas aparece falha ao receber as ou trocar as chaves... bla bla blá...
tá FORD trabalhar assim!!! já mandei e-mail até para o BACEN para ver se dá alguma coisa...

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.