x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 494

Sobre emissão de certificados Digitais

Julio rois Cerne

Julio Rois Cerne

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 11 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2013 | 00:00

Olá Pessoal.
Sou novo por aqui, quero parabenizar pela estrutura do forum e pela paciência dos que ajudam agente na hora das dúvidas.

Eu só trabalho com microempresa e não precisa de certificado digital.
Estou querendo ampliar a minha renda e atender empresas de lucro presumido e real, só que muitos reclamam sobre os certificados digital principalmente sobre o suporte.
E gostaria também de entrar para esse mercado afinal ficamos dando lucro para CEF, CORREIO, SERASA e outros, sendo que esse mercado é quem orienta é nós.
Conversei com um colega na Junta Comercial, ele me falou que ele mesmo faz a emissão dos certificados dele e de outros colegas, através de um Posto instalado no escritório dele e que o negócio é bom. Enfim, ele me passou o telefone, mas eu perdi. Então resolvi pedir ajuda a vocês, se alguem conhece o caminho das pedras. Parece que é um clube bem fechado, será verdade?.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.