x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 812

Certificado Digital * Trancado *

Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 11 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2013 | 10:44

Bom dia pessoal, estou com uma situação mas preciso da ajuda de vocês.
O empregador doméstico que recolhe o FGTS de seus empregados deve ter o Certificado Digital inserido nele informações de CEI e NIS do próprio empregador.
Se este empregagor admitir outro funcionário em outro local de trabalho terei que fazer um mais um cadastro de CEI, portanto minha dúvida é se devo fazer mais um certificado digital ou se posso utilizar o mesmo, lembrando que terá dois locais de trabalho com cadastro de CEIs diferentes.

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2013 | 18:34

Rafael,
Boa tarde!

Este assunto já foi tema de discussão entre os usuários em outros tópicos criados anteriormente.

Favor promover uma pesquisa no bando de dados do Forum, Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=certificado+digital+CEI&sa=Buscar&bpq=1" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">clique aqui.

Permanecendo dúvidas, fique a vontade para fazer nova postagem no tópico correspondente.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.