x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 20.634

Pendencias DEFIS

Larissa Silvestre de Souza

Larissa Silvestre de Souza

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 15 fevereiro 2013 | 13:49

São estas que aparecem em todas as empresas em que tentei realizar a DEFIS:

-Informações econômicas e fiscais de toda a ME/EPP: Campo "Ganhos de capital" não pode ser deixado em branco. Se não há valores a informar, preencha com 0,00.
-Informações econômicas e fiscais de toda a ME/EPP: Campo "Quantidade de empregados no início do período abrangido pela declaração" não pode ser deixado em branco. Se não havia empregados neste período, preencha com 0.
-Informações econômicas e fiscais de toda a ME/EPP: Campo "Quantidade de empregados no final do período abrangido pela declaração" não pode ser deixado em branco. Se não havia empregados neste período, preencha com 0.
-Informações econômicas e fiscais da ME/EPP: Campo "Receita proveniente de exportação direta" não pode ser deixado em branco. Se não há valores a informar, preencha com 0,00.
Informações econômicas e fiscais de toda a ME/EPP: Campo "Identificação e rendimentos dos sócios" deve ter o "CPF" preenchido.
Informações econômicas e fiscais de toda a ME/EPP: Campo "Identificação e rendimentos dos sócios" não contém o "nome" do sócio.
Informações econômicas e fiscais de toda a ME/EPP: Campo "Identificação e rendimentos dos sócios, rendimentos isentos pagos ao sócio pela empresa" não pode ser deixado em branco. Se não há valores a informar, preencha com 0,00.
-Informações econômicas e fiscais de toda a ME/EPP: Campo "Identificação e rendimentos dos sócios, rendimentos tributáveis pagos ao sócio pela empresa" não pode ser deixado em branco. Se não há valores a informar, preencha com 0,00.
-Informações econômicas e fiscais de toda a ME/EPP: Campo "Identificação e rendimentos dos sócios, percentual de participação do sócio no capital social da empresa no último dia do período abrangido pela declaração" deve ser preenchido com valor entre 0,00 e 100,00.
Informações econômicas e fiscais de toda a ME/EPP: Campo "Identificação e rendimentos dos sócios, imposto de renda retido na fonte sobre os rendimentos pagos ao sócio pela ME/EPP" não pode ser deixado em branco. Se não há valores a informar, preencha com 0,00.
-Informações econômicas e fiscais de toda a ME/EPP: Na "Identificação e rendimentos dos sócios", a soma da participação dos sócios no capital social da empresa é diferente de 100,00%.
-Informações econômicas e fiscais de toda a ME/EPP: Campo "Total de ganhos líquidos auferidos em operações de renda variável" não pode ser deixado em branco. Se não há valores a informar, preencha com 0,00.
-Informações econômicas e fiscais do estabelecimento Oculto7.Campo "Estoque Inicial do período abrangido pela declaração" não pode ser deixado em branco. Se não há valores a informar, preencha com 0,00.
-Informações econômicas e fiscais do estabelecimento Oculto7.Campo "Estoque Final do período abrangido pela declaração" não pode ser deixado em branco. Se não há valores a informar, preencha com 0,00.
-Informações econômicas e fiscais do estabelecimento 10.325.500/0001-57: Campo "Saldo em caixa/banco no início do período abrangido pela declaração" não pode ser deixado em branco. Se não há valores a informar, preencha com 0,00.
-Informações econômicas e fiscais do estabelecimento 10.325.500/0001-57: Campo "Saldo em caixa/banco no final do período abrangido pela declaração" não pode ser deixado em branco. Se não há valores a informar, preencha com 0,00.
-Informações econômicas e fiscais do estabelecimento 10.325.500/0001-57: Campo "Total de aquisições de mercadorias para comercialização ou industrialização no período abrangido pela declaração" não pode ser deixado em branco. Se não há valores a informar, preencha com 0,00.
-Informações econômicas e fiscais do estabelecimento 10.325.500/0001-57: Campo "Total de entradas de mercadorias por transferência para comercialização ou industrialização no período abrangido pela declaração" não pode ser deixado em branco. Se não há valores a informar, preencha com 0,00.
-Informações econômicas e fiscais do estabelecimento 10.325.500/0001-57: Campo "Total de saídas de mercadorias por transferência para comercialização ou industrialização no período abrangido pela declaração" não pode ser deixado em branco. Se não há valores a informar, preencha com 0,00.
-Informações econômicas e fiscais do estabelecimento 10.325.500/0001-57: Campo "Total de devoluções de vendas de mercadorias para comercialização ou industrialização no período abrangido pela declaração" não pode ser deixado em branco. Se não há valores a informar, preencha com 0,00.
-Informações econômicas e fiscais do estabelecimento 10.325.500/0001-57: Campo "Total de entradas (incluídos itens 5, 6 e 8) no período abrangido pela declaração" não pode ser deixado em branco. Se não há valores a informar, preencha com 0,00.
-Informações econômicas e fiscais do estabelecimento 10.325.500/0001-57: Campo "Total de devoluções de compras de mercadorias para comercialização ou industrialização no período abrangido pela declaração" não pode ser deixado em branco. Se não há valores a informar, preencha com 0,00.
-Informações econômicas e fiscais do estabelecimento 10.325.500/0001-57: Campo "Total de despesas no período abrangido pela declaração" não pode ser deixado em branco. Se não há valores a informar, preencha com 0,00.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 15 fevereiro 2013 | 13:54

Larissa Silvestre de Souza,
Boa tarde!

Os campos caso não tenham valores a serem informados, deverão ser preenchidos com 0 (Zero).

Outros porém, referem-se aos Totais da soma de um ou mais campos.

Para maiores detalhes, Clique aqui - Manual Pgdas-D Módulo Defis.

Permanecendo dúvidas torne a postar.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.