x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 2.670

UBIRACI DENIS DOS SANTOS

Ubiraci Denis dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 18 fevereiro 2013 | 10:47

Bom dia a todos......Estou enfrentando o seguinte problema:-

Meu cliente está emitindo conhecimento de transporte eletronico e me envia por e-mail o arquivo ".zip" com todos os conhecimentos em ".xml".

Eu recebo o arquivo, faço a descompactação, mas na hora que vou importar esses conhecimentos de transportes eletronicos, através do programa da Secretaria da Fazenda de São Paulo "Emissor Gratuito de Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) 1.2.0." está aparecendo a seguinte mensagem:-

identificação do Registro = OcultoOcultoOculto25
Situação do registro = Rejeitado
Linha = n.d.
Grupo/Campo = n.d.
Erro/Alerta = A estrutura do xml é inválida.

Alguém poderia me ajudar, pois já tentei no Fale Conosco da Secretaria da Fazenda e eles não souberam me responder.

Agradeço pela ajuda mais uma vez.

Natalia Attie

Natalia Attie

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 18 fevereiro 2013 | 10:55

Ubiraci, bom dia !!
Tive um problema parecido, entrei no sitio do Conhecimento de Transporte eletrônico: http://www.cte.fazenda.gov.br/
E fiz a consulta através da chave de acesso, assim podemos nos certificar se o mesmo não foi cancelado.
Tem a opção de baixar o XML também, porém aqui não consegui.
Abraços

Natália Attié
UBIRACI DENIS DOS SANTOS

Ubiraci Denis dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 18 fevereiro 2013 | 11:29

Bom dia Natalia......Fiz esse procedimento também, mas no sitio do Conhecimento de Transporte peço a opção "Dowlound do documento" e recebo a seguinte mensagem: "O CNPJ ou CPF do certificado não está autorizado a fazer o download do documento.

De qualquer forma preciso sanar esse problema do Programa da Secretaria da Fazenda.

Desde já agradeço pela ajuda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.