x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 1.770

Sped pis cofins lucro presumido

LUIZ HENRIQUE HASS

Luiz Henrique Hass

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 18 fevereiro 2013 | 23:51

Boa noite amigos

Estou entregando o Sped pis cofins de um Posto de Combustivel lucro presumido (janeiro de 2013) na leitura que fiz entendi que devo apenas lançar as notas de vendas, como o regime é de competencia posso entregar detalhado ou consolidada, o correto seria aparecer os produtos vendidos dia a dia, ou apenas lançarei o total das vendas, meu entender tinha que detalhar os produtos para saber o CST esta correto ou não, se puderem me ajudar?

Agradeço muito obrigado

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 11 anos Terça-Feira | 19 fevereiro 2013 | 08:47

Bom dia amigo

Também estou no mesmo barco que você, estou gerando um arquivo para posto de combustível.,

acredito que os valores sejam consolidados no seu total

Acabei de fazer neste momento, não deu nenhuma msg de erro tanto na exportação quanto na importação, porém os valores de combustíveis que são tributados a alíquota zero não foram exportados para os registros M400/M800.

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 11 anos Terça-Feira | 19 fevereiro 2013 | 09:21

Os Valores refente a esses produtos Gasolina, etanol, Óleo diesel, que são tributáveis a alíquota zero, pelas empresas LP que iram enviar as informações de forma consolidada será que não é obrigatório constar no EFD Contribuição?

LUIZ HENRIQUE HASS

Luiz Henrique Hass

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 19 fevereiro 2013 | 09:35

Bom dia Ronaldo

Na verdade tambem nem consegui gerar aqui, o assistente do programa esta vendo para me enviar, é que surgiu a duvida, nas notas de ECF esta aparecendo os produtos vendidos quando voce importa o SPED PIS COFINS. ..

LUIZ HENRIQUE HASS

Luiz Henrique Hass

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 19 fevereiro 2013 | 09:35

Bom dia Ronaldo

Na verdade tambem nem consegui gerar aqui, o assistente do programa esta vendo para me enviar, é que surgiu a duvida, nas notas de ECF esta aparecendo os produtos vendidos quando voce importa o SPED PIS COFINS. ..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.