x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 831

CFOP x CST PIS/PASEP e CST Cofins

Alexandre Roberto de Oliveira

Alexandre Roberto de Oliveira

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a) Rede
há 11 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2013 | 13:32

Faço a unificação dos arquivos e validação para um posto de combustivél, bem como dou a consultoria para o aprimoramento do sistema de gerenciamento deles com a empresa que desenvolve o sistema para eles, estou com um entrave entre nós, como não sou contador, simplesmente trabalho a anos dando suporte entendo um pouco da area, estou com problemas na geração do SPED COntribuições, pois na geração do sistema ele não traz as CST Pis e CST Cofins para o sped, segundo os programadores teria que preencher as porcentagens no cadastro das CFOPs, mas pelo que sei deveria ser pelo Produto, pois cada produto pode atender a uma forma de aliquota, conforme sua NCM, mesmo assim ainda temos erros de CST PisPasep tbm nas vendas das ecf da pista.

Preciso de uma mão para poder solicitar a correção da forma correta junto a desenvolvedora da solução do posto.


Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.