x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 11

acessos 29.433

Erro SPED FISCAL

Camila Harmani

Camila Harmani

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2013 | 09:00

Estou tentando fazer um SPED Fiscal, a empresa teve movimento, já importei e arrumei o arquivo e esta valido, ele gera, mas não consigo assinar. Fala o seguinte erro "O documento não contém páginas"
já importei novamente o arquivo e fiz o processo tres vezes mas continua dando o mesmo erro, como passo para assinar e transmitir o arquivo não sei o que arrumar?

Se alguém poder me ajudar agradeço.

Ana Paula Brilha

Ana Paula Brilha

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 25 março 2013 | 15:48

Dayane boa tarde!

Veja se pode me ajudar, estou com o mesmo problema, e coloquei o inventario porem na hora de assinar ainda dá o erro "O documento não contém páginas", sabe o que mais pode ser?

Obrigada.

Dayane Hollerbach

Dayane Hollerbach

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 09:07

Tente importar o arquivo novamente.
Acontece muito isso quando o arquivo foi "movido". Tipo na hora de importar e validar ele estava em uma pasta e na hora de assinar ele foi movido para outra. Ai ele dá esse erro.

No meu cado específico, acontece esse erro quando eu deixo o arquivo "preso". É que o meu programa gera um relatório de erros quando eu gero o arquivo de importação, daí se eu não fechar o relatório de erros e importar o arquivo, ele dá o erro de documento sem página no validador.

olivan almeida

Olivan Almeida

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 17 junho 2013 | 11:49

bom dia! Gostaria de saber por que ocorre o seguinte erro no speed fiscal:

" o valor deve ser igual a soma do campo VL_ICMS dos registros C190. C320.C390...D190.D300.D390..para CFOP iniciados por 5,6,7 e CFOP 1605.
Como também gostaria de saber sua solução.

Desde já agradeço pela ajuda!

Hugo Kennedy Pires Goes

Hugo Kennedy Pires Goes

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 24 julho 2013 | 11:28

Olivan, significa que o que está na sua ficha de apuração (valor apurado dos débitos e créditos e valor devido e a pagar), não confere com os cálculos que o PVA fez. Então, você terá que realizar a conferência detalhada de todos os registros, principalmente do registro C490, se for o caso, (Registro Analítico de Cupom Fiscal emitido por ECF).
[code]Olivan Almeida

olivan almeida

Olivan Almeida

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 27 agosto 2013 | 17:20

Fiz o aproveitamento do icms substituição correspondente ao mês 07/13, só que, coloquei o valor que seria aproveitado no mês 08/13.
Ex?
07/13 = R$10.000,00
08/13 = R$10.500,00
investi os valores!
Quando ocorre esses casos o que podemos fazer?

Desde já agradeço pela atenção!!!

Giovani Batista

Giovani Batista

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 10 anos Quinta-Feira | 20 fevereiro 2014 | 11:52

Bom dia Caros Colegas,

estou com um pequeno problema para enviar o Sped Fiscal, estou com varias duvidas pois nunca havia mandado. Agora vou ter q começar a enviar e não tem ninguém que possa me auxiliar aqui, pois quem fazia se desligou da empresa.

A principio, ja gerei o arquivo e importei, alguns erros e advertências eu arrumei porem agora aparece o seguinte erro e não consigo arruma, ou melhor não sei como arrumar.

o erro é o seguinte:

ERRO COM SPED o VALOR DEVE SER IGUAL A SOMA DO CAMPO vl_icms DOS REGISTROS (c190, c590, d190, d590) PARA cfop INICIADO POR 1 (EXCETO 1605), 2, 3 E cfop 5605

alguém poderia me ajudar?

desde já agradeço pela atenção


Att.

Giovani Batista

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.