x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 35

acessos 10.858

DCTF - Janeiro de 2013

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 20 março 2013 | 17:57

Patrick Cassago Cezário,

Boa noite!


Como eu disse para a colega Jania Santos Gregorio Reis em minha mensagem "Postada Quarta-Feira, 20 de março de 2013 às 10:59:21", esta mensagem da RFB se deve por instabilidade no sistema de recepção de declarações.

Para você ter uma ideia, neste exato momento eu acabo de enviar uma DCTF (de Janeiro/2013) sem nenhum problema e sem nenhuma demora.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Izabel

Izabel

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 15 maio 2013 | 22:33

Boa Noite tenhos muitas dúvidas:
Empresa Prestadora de serviço aberta em 2012 emitiu 4 nf e recolheu os impostos: ISS, PIS, CONFINS, CSLL E IRPJ trimestral não declarou DCTF mas declarou DACON. Em março/13 emitiu nf recolheu os mesmos impostos e teve 1% do IRRF pela empresa que o contratou.
Pergunto
Sem movimento em janeiro e fevereiro tem que ser declarado o DCTF?
As DCTF de janeiro e fevereiro vai gerar multas?
O movimento de março que tem que ser declaro até 20/05, tenho que informar o IRRF e se positivo onde lançar?
E com relação ao ano 2012 como resolver?

Obrigada

Vinícius Queiroz

Vinícius Queiroz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 25 julho 2013 | 09:54

Bom dia..
É a primeira vez que enviei uma DCTF, porem acho que enviei errado, pois era semestral e enviei mensal, alguém sabe me informar se posso retificar para semestral.
obrigado pela atenção.
Vinicius Queiroz

Atenciosamente
Vinícius Queiroz
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.