x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 31.516

Erros Conectividade Social ICP

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 27 fevereiro 2013 | 12:04

Bom dia colegas e amigos(as)de profissão,

Estou a quatro dias tentando resolver o problema de envio do arquivo Conectividade Social ICP. Os erros são HTTP 403 e 404 permanecem depois que instalei o novo Java 7. Inclusive verifiquei em Opçoes de Internet > Conteudo > Certificado > Esta aparecendo ok. Também entrei em configuraçoes avançadas fiz a limpeza de cookis e todo os demais passos, porem continua sem conseguir finalizar o envio dos arquivos icp.
Toda vez quando que vou enviar o arquivo depois de salvar aparece esse dois tipos de erros.

Como resolver esse problema?

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)
ALESSANDRA A. BARLLI

Alessandra A. Barlli

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 27 fevereiro 2013 | 16:21

Boa tarde


Estou tendo o mesmo o problema, mas algumas vezes consegui transmitir, fico tentando toda hora, a Caixa informou que é instabilidade no sistema e que está tentando resolver (como sempre).

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 27 fevereiro 2013 | 18:02

Sim é o explore!

Adenilza Alessandra A. Barlli,
Obrigado !

Entrei em contato com caixa eles dão mesma desculpa de instabilidade no sistema.
Alguem ja conseguiu enviar pelo mozila?

Aqui no escritorio é o explore 9!Alguem ja conseguiu enviar arquivo sefip hoje?

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)
Aida R Cardoso

Aida R Cardoso

Bronze DIVISÃO 2, Analista Sistemas
há 11 anos Terça-Feira | 12 março 2013 | 23:31

José Irineu F. Neto, estou com o mesmo problema que o seu. Estou lendo vários fóruns, mas ninguém respondeu... só relatou o mesmo problema. Vc conseguiu resolver o problema? Estou com I.E 10, Java 7.17 com o mesmo problema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.