x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 6.894

GRRF ICP - Versão 3.3.4

Claudio Freitas

Claudio Freitas

Bronze DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 4 março 2013 | 10:04

Pessoal, bom dia...

Alguém sabe alguma coisa sobre a CEF estar desenvolvendo uma nova versão da GRRF ICP, a 3.3.4?

Uma pessoa da minha equipe conseguiu falar com o "atendimento de 2º nível" da Caixa e foi informada que o erro no download das guias pagas em 2013 é em virtude dessa nova versão que já estaria operando no âmbito da CEF mas que não teria sido liberada para download dos usuários (nós)...

Se isso for verdade, estamos diante de mais uma sabotagem por parte desse maravilhoso órgão gestor do FGTS. ..

Alguém sabe alguma coisa?

Robson Santos

Robson Santos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 5 março 2013 | 22:08

Cláudio,


Baixei essa versão, porém não consigo cadastrar os funcionários!

Quero saber do intuito dos DRS, pq libera p/ dowload, mas, porem, contudo, entretanto, todavia... um sistema incompleto!

Sds

Claudio Freitas

Claudio Freitas

Bronze DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 13 março 2013 | 16:55

Baixei, instalei e dei carga nos arquivos de guias pagas...Tudo lindo...Mas só na minha máquina...

Instalei nas máquinas do restante da equipe, fiz um backup do meu e, qdo fui instalar nas demais, o sistema recusa, dizendo que não reconhece o arquivo como sendo um arquivo gerado pela GRRF. ..

É pra chorar...Sério...

Pedro Magri

Pedro Magri

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 11 anos Quinta-Feira | 14 março 2013 | 08:43

Bom dia,

Estou com um problema para usar essa nova versão do GRRF: eu baixei ele do site da Caixa, e quando fui instalá-lo ele trava, simplesmente para na parte de instalação. Já procurei algumas dicas na internet e não achei a solução. Será que vocês podem me ajudar?
Meu SO é o Windows 7.

Abraços

Pedro

José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 14 março 2013 | 16:42

Verifique se seu SO está atualizado, se o Java está executando corretamente, pois instalei no meu SO Win 7 e funciona sem problemas algum e também não trava.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.