x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 1.099

EFD-Contribuições

Antonio Felix da Silva Junior

Antonio Felix da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 7 março 2013 | 17:12

Boa tarde Amigos,

Baixei hoje o arquivo EFD-Contribuições e não consegui instalar por causa da versão do meu java que está na versão 7 e " Os programas validadores (PVA) do Sped não são instalados com a versão 1.7 da Maquina Virtual Java (Java 7). Deve a pessoa jurídica proceder à instalação da versão anterior, 1.6."

Eu não estou conseguindo encontrar esta versão para o Windows 7, alguém pode me ajudar..?

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sábado | 9 março 2013 | 10:43

Antonio Felix da Silva Junior,
Bom dia!

A versão anterior do aplicativo Java para uso do validador Efd Contribuições, está disponível, clique aqui para fazer o downlaod.

Lembrando que será necessário, desinstalar a atual versão 7 para assim, proceder com a instalação da versão 6.

Dúvidas, torne a postar.

"100% focado onde houver 1% de chance"
Italo Vizzari

Italo Vizzari

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 13 março 2013 | 14:34

Boa tarde a todos.
Tambem estou com esse problema no JAVA. O que precisamos é o JAVA 7 versão 1.6. Não o JAVA 6.

Alguem pode nos ajudar por favor!!!

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 13 março 2013 | 14:52

Italo Vizzari
Boa tarde!

Seja bem vindo ao Forum Contábeis

Para baixar o aplicativo Java, basta acessar o site, clique aqui.

Caso necessário instalar versão anterior o mesmo também estará disponível no mesmo endereço.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"
Italo Vizzari

Italo Vizzari

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 13 março 2013 | 15:17

Boa tarde Paulo.

O que acontece é que no site do JAVA não encontro o JAVA 7 versão 1.6, ele já direciona para o JAVA 7 versão 1.7
Quando clico em versões anteriores olha a orientação que aparece:
Preciso de versões anteriores do Java?A versão mais recente disponível é sempre compatível com as versões anteriores. Entretanto, alguns aplicativos Java (ou applets) podem indicar que eles dependem de uma versão específica e poderão não funcionar se você não tiver essa versão instalada. Se um aplicativo ou página da Web que você acessa exigir uma versão anterior do Java, relate isso ao provedor/desenvolvedor e solicite que ele atualize o aplicativo para que seja compatível com todas as versões Java.

O problema é solicitar ao pessoal do SPEED alterarem a plataforma deles.


--------------------------------------------------------------------------------

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.